Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após post polêmico, participante do The Voice Kids afirma que teve perfil hackeado

Um post publicado nas redes sociais por Júlia Gomes, concorrente eliminada do The Voice Kids, chamou a atenção dos internautas na tarde de domingo (13). No texto, ela criticava a “apelação” do reality show. Nesta segunda (14), a cantora e atriz usou o Instagram para contar que seu perfil tinha sido hackeado. + Juliano Cazarré […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 13h50 - Publicado em 14 mar 2016, 16h02

thevoicekids

Um post publicado nas redes sociais por Júlia Gomes, concorrente eliminada do The Voice Kids, chamou a atenção dos internautas na tarde de domingo (13). No texto, ela criticava a “apelação” do reality show. Nesta segunda (14), a cantora e atriz usou o Instagram para contar que seu perfil tinha sido hackeado.

+ Juliano Cazarré provoca polêmica ao falar sobre golpe no Faustão

No post original, supostamente escrito por um invasor do perfil de Júlia, a ex-concorrente criticava o momento em que o pai de um participante, Wagner Barreto, foi mostrado na atração. “Apelação ver pai tirando a dentadura para aparecer em rede nacional, but… é isso”, escreveu.

thevoicekidspost

Continua após a publicidade

No Instagram, Julia tentou esclarecer o caso. Ontem, enquanto eu ensaiava pro meu pocket show com meu amigo @jonnymacari, no mesmo horário em que passava o The Voice Kids, a minha conta do Twitter foi invadida, algumas horas depois tive o conhecimento e meus pais tomaram as providências para ter a conta de volta e deletaram os comentários assim que conseguiram recuperar a conta. Torço muito para todos meus amigos participantes do The Voice Kids, gosto muito do Wagner, não assisti ao programa ontem, mas meu avô gravou para mim“, disse.

thevoicekidspost2

Segundo o site da revista Caras, os pais da menina estão tomando providências contra o hacker. “Ela nem assistiu o programa ontem. Estava em um trabalho e tem como provar isso”, afirmou a assessoria da atriz. O suposto hacker também teria publicado que era “melhor não ser muito sincera”.

Antes do The Voice Kids, Júlia se tornou conhecida pela participação na notela Chiquititas, exibida em 2014 no SBT.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade