Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após polêmica, Zezé Di Camargo explica noitada desastrada em bordel

Você provavelmente acompanhou as “loucas aventuras de Zezé Di Camargo“: o sertanejo publicou em seu perfil no Instagram um desabafo sobre os altos preços de um bordel que ele vistou com a sua namorada, a modelo Graciele Lacerda. Segundo ele, no entanto, tudo não passou de uma grande confusão. + Em noite desastrada, Zezé Di Camargo vai […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 13h22 - Publicado em 1 jun 2016, 16h18

ABRE02

Você provavelmente acompanhou as “loucas aventuras de Zezé Di Camargo“: o sertanejo publicou em seu perfil no Instagram um desabafo sobre os altos preços de um bordel que ele vistou com a sua namorada, a modelo Graciele Lacerda. Segundo ele, no entanto, tudo não passou de uma grande confusão.

+ Em noite desastrada, Zezé Di Camargo vai parar em bordel e reclama da conta
+ Jornalistas encerram Bom Dia Brasil com marcha atlética; assista ao vídeo

Após a polêmicas (e as piadas) que foram feitas sobre o caso, o cantor resolveu usar novamente sua conta na rede social para explicar o ocorrido: “Como poucos entenderam o que quis dizer no meu último post, prefiro recomeçar do zero: “Eu e minha namorada fomos ao Scandallo, uma casa noturna de São Paulo, para nos divertir. Como tantos casais, interessava, a nós, dançar, brincar, rir e, como confesso observador da alma humana, assistir um pouco do comportamento alheio, por que não?“, começou no texto. Confira: 

003

Continua após a publicidade

Estávamos lá como espectadores, bem entendido. O Scandallo tem tudo isso e opções para quem quer mais, como representantes daquela que é tratada como a mais antiga profissão do mundo. Cada um na sua, há diversão para todos os gostos. A nossa não esbarrava em nada que não dissesse respeito a nós dois. Mas, assim como respeito as opções de cada um, eu me sinto sinceramente desrespeitado como consumidor, ao receber uma conta que estimava mais de 5 000 reais por duas garrafas de Don Pérignon“, continua o desabafo.

O texto continua, tão inacreditável como antes: “Não espero encontrar preços que são uma pechincha num lugar como esse, mas, francamente, é um abuso, uma exploração que me incomoda bastante e ultrapassa todos os limites do bom senso. Esperava não estar cometendo nenhum pecado para ter de pagar tão mais caro por uns drinques. Mas, se assim a casa entende que deva tratar seus clientes, que pena, porque a balada de lá é muito boa e muita gente deveria curtir“, conclui — confira o post completo clicando aqui.

Dê sua opinião: E você, o que achou da explicação do sertanejo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.