Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após polêmica, Regina Casé publica desabafo nas redes sociais: “Fizemos tudo que achávamos correto”

A apresentadora Regina Casé se manifestou pela primeira vez desde o começo da polêmica envolvendo Maria de Fátima da Silva, mãe de DG, ex-dançarino do programa Esquenta e assassinado no começo deste ano. O comunicado foi feito em sua página oficial no Facebook, nesta quarta (26). + “Regina Casé é uma farsa”, acusa mãe de dançarino assassinado + Incrível: […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 20h10 - Publicado em 26 nov 2014, 18h06
(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

A apresentadora Regina Casé se manifestou pela primeira vez desde o começo da polêmica envolvendo Maria de Fátima da Silva, mãe de DG, ex-dançarino do programa Esquenta e assassinado no começo deste ano. O comunicado foi feito em sua página oficial no Facebook, nesta quarta (26).

+ “Regina Casé é uma farsa”, acusa mãe de dançarino assassinado
+ Incrível: elefante espanta sozinhos 14 leões que o atacavam; assista

No desabafo, Regina Casé fala que ela e a produção fizeram “tudo o que achávamos correto e digno”. A publicação já foi curtira mais de 11 mil vezes na rede social, e compartilhada 210 vezes. Nos comentários, os fãs questionam as atitudes da Rede Globo. Leia o texto completo: 

Regina Casé

Na postagem, Regina ainda defendeu seus projetos sociais e sua atenção aos mais carentes: “A minha história sempre foi de luta contra o preconceito, a desigualdade e as injustiças sociais”, escreveu.

+ Rede Globo responde acusações da mãe do dançarino DG

Maria de Fátima acusou a apresentadora de ser uma “farsa” e disse que foi chamada para gravar um programa apenas 72 horas após a morte de seu filho. O desabafo repercutiu na internet e sujou bastante a imagem de Regina com o público.

Dê sua opinião: O que você acha do texto de “defesa” da apresentadora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade