Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após polêmica, Marcelo Tas critica José de Abreu nas redes sociais e recebe resposta do ator global

A polêmica envolvendo o ator global José de Abreu continua: na sexta (22), o artista foi flagrado cuspindo num casal em um restaurante japonês, em São Paulo, após ser alvo de ofensas políticas e pessoais — assista ao vídeo do momento clicando aqui. Pois na noite deste domingo (24), o famoso resolveu responder as críticas de Marcelo Tas. + […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h17 - Publicado em 25 abr 2016, 13h21

ABRE

A polêmica envolvendo o ator global José de Abreu continua: na sexta (22), o artista foi flagrado cuspindo num casal em um restaurante japonês, em São Paulo, após ser alvo de ofensas políticas e pessoais — assista ao vídeo do momento clicando aqui. Pois na noite deste domingo (24), o famoso resolveu responder as críticas de Marcelo Tas.

+ Chris Hemsworth surpreende jovem que encontrou sua carteira com presente
+ Príncipe William e Harry visitam o set de Star Wars e se divertem como nunca

O jornalista e apresentador da GNT, canal da Rede Globo, publicou um tuíte da Maria do Rosário, ex-ministra de Direitos Humanos, defendendo a atitude de José de Abreu e Jean Wyllys. “Que argumento infeliz para justificar agressão. Você era ministra de Direitos Humanos mesmo? Difícil acreditar“, comentou Tas na mensagem.

Na sequência, José de Abreu resolveu se defender das acusações do jornalista: “Queria ver você no meu lugar o que faria…“, escreveu em seu perfil oficial no Twitter — onde é conhecido por não conter as opiniões fortes. Confira: 

Continua após a publicidade

001

Mas não foi só Marcelo Tas que resolveu opinar sobre o caso: o também apresentador Otávio Mesquita usou seu perfil oficial no Instagram para mandar uma mensagem para José de Abreu: no sábado (23), ele publicou uma foto do ator com a legenda: “Não me olhe assim! Tô começando a salivar. Sou uma jararaca cuspidora. Nem vem que não tem!“. Veja: 

002

Dê sua opinião: E você, o que achou da discussão entre o ator e o apresentador global? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.