Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após polêmica, Eduardo Bolsonaro admite que cuspiu em Jean Wyllys em desabafo na internet

Mais uma dia, mais uma polêmica envolvendo a família Bolsonaro e o deputado federal Jean Wyllys: depois da divulgação de um vídeo que mostrando Eduardo Bolsonaro “retribuindo” a cusparada que o deputado federal do PSOL deu em seu pai durante a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, o político do PSC agora admitiu que, de fato, efetuou o “disparo”. […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h19 - Publicado em 20 abr 2016, 18h05

ABRE01

Mais uma dia, mais uma polêmica envolvendo a família Bolsonaro e o deputado federal Jean Wyllys: depois da divulgação de um vídeo que mostrando Eduardo Bolsonaro “retribuindo” a cusparada que o deputado federal do PSOL deu em seu pai durante a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, o político do PSC agora admitiu que, de fato, efetuou o “disparo”.

+ Quem é o papagaio de pirata que chamou a atenção durante o impeachment?
+ A web está indignada com a deputada que votou “sim” e teve o marido preso

Em uma gravação anterior, Bolsonaro havia negado o cuspe em Jean Wyllys e disse que jamais tomaria tal atitude contra um deputado — mas, após a divulgação das novas imagens, o político decidiu publicar um vídeo para explicar a situação. O registro, que tem cerca de 3 minutos, foi postado pelo deputado federal de São Paulo em sua página oficial no Facebook: “Minha atitude foi defender o meu pai, Jair Bolsonaro. Se eu tivesse, de fato, cuspido no deputado ele já teria se vitimizado antes. Só hoje [terça-feira] acharam um vídeo de outro ângulo“, diz. Assista: 

Continua após a publicidade

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fbolsonaro.enb%2Fvideos%2Fvb.232788843580414%2F512238345635461%2F%3Ftype%3D3&show_text=0&width=560
 
Durante o registro, Bolsonaro ainda questiona: “O que você faria se fosse seu pai? Você ficaria tranquilo?“, pergunta. “Se eu quisesse agredir o deputado Jean, se eu tivesse no meu coração o mesmo ódio que ele tem, eu teria partido para cima dele“, justificou.

O deputado também afirma que foi o “sangue policial” que fez com que ele respondesse à agressão: “A atitude que eu tive eu teria com qualquer outra pessoa, que não fosse meu pai Jair Bolsonaro, deputado, um servidor da Casa ou qualquer um. Quem tem sangue policial reage nessas horas — não consegue ver uma vítima sofrendo injustamente“, diz.

Em menos de 24 horas, o vídeo publicado pelo deputado federal já foi visto mais de 400 000 vezes e compartilhada outras 5 000 vezes. Abaixo, confira outras publicações do deputado sobre o assunto:

Continua após a publicidade

001

002

Dê sua opinião: O que você achou da justificativa de Eduardo Bolsonaro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.