Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após polêmica com Daniela Mercury, direção do ‘Superstar’ muda regra

A confusão que envolveu Daniela Mercury na estreia da terceira temporada do Superstar, na tarde de domingo (10), provocará uma mudança nas regras do jogo do reality show da TV Globo. De acordo com o jornal O Globo, a produção do programa decidiu dar uma nova chance à banda Fulô de Mandacaru, que seguirá para […]

Por VEJASP Atualizado em 12 nov 2018, 18h16 - Publicado em 12 abr 2016, 13h17

daniela

A confusão que envolveu Daniela Mercury na estreia da terceira temporada do Superstar, na tarde de domingo (10), provocará uma mudança nas regras do jogo do reality show da TV Globo. De acordo com o jornal O Globo, a produção do programa decidiu dar uma nova chance à banda Fulô de Mandacaru, que seguirá para a repescagem.

+ Cena de nudez de Mateus Solano em nova novela da Globo repercute na web

O caso ocorreu logo no início do programa. Confusa sobre qual botão deveria apertar para dar sua avaliação sobre o grupo de forró, Daniela acabou eliminando “sem querer” os concorrentes. O caso virou piada na internet e muitos espectadores compararam o desempenho da cantora baiana aos comentários de Glória Pires no Oscar (clique para ver a repercussão).

No Instagram, fãs da banda criticaram a cantora e espalharam a hashtag #somostodosfulôdemandacaru. Confira:

danielasuper

 

 

O caso também repercutiu no Twitter:

A Fulô de Mandacaru se juntará com Preto Massa, Os De Paula e Alphazimu na fase de repescagem, que acontecerá no quinto programa. Turne, GrooVI, 161 e Katarinas foram as quatro primeiras colocadas no ranking e já estão classificadas.

Você concorda com a mudança? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade