Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após polêmica, Bel Pesce faz desabafo sobre tentativas de ‘desmascará-la’ na internet

Bastante criticada após lançar uma campanha de financiamento coletivo, a empresária e coach Bel Pesce teve o nome envolvido em uma outra polêmica. + Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em barco de turistas + Rapaz pede namorada em casamento com adorável “trailer” feito em LEGO O burburinho começou quando Bel lançou uma campanha de […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h28 - Publicado em 1 set 2016, 17h31

belpesce-62f2070ca4461e7268a86c6be915f7ae

Bastante criticada após lançar uma campanha de financiamento coletivo, a empresária e coach Bel Pesce teve o nome envolvido em uma outra polêmica.

+ Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em barco de turistas
+ Rapaz pede namorada em casamento com adorável “trailer” feito em LEGO

O burburinho começou quando Bel lançou uma campanha de crowdfunding para financiar a abertura de uma ‘hamburgueria disruptiva‘, em parceria com Zé Luiz Soares e Leo Young, vencedor do último MasterChef.

Continua após a publicidade

Formada no MIT, uma das instituições mais respeitadas do mundo, a jovem passou por corporações como Google e Microsoft, lançou três livros e fundou uma empresa de tecnologia.

Muita gente passou a investigar a trajetória profissional da “menina do Vale” depois da controversa campanha. Em um artigo bastante compartilhado nas redes sociais, o blogueiro Izzy Nobre afirma que a moça costuma exagerar nos predicados de seu currículo. Segundo ele, os trabalhos de Bel nessas empresas foram apenas estágios de verão e o negócio que ela diz ter fundado, criado em parceria com outros empreendedores.

 

Continua após a publicidade

Acuada pelas acusações, ela voltou a falar sobre o caso em sua página oficial no Facebook na noite de quarta (31). “Desconstruções propositais de imagens são muito comuns no universo dos haters”, escreveu. Bel disse ainda que está levantando documentos para dar uma resposta para “aqueles que a seguem e acreditam no seu trabalho”.


Leia na íntegra:

https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FBelPesce%2Fposts%2F1415148921846413&width=500

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.