Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após polêmica, atleta francês do salto com vara agradece Thiago Braz em mensagem nas redes sociais

A medalha de ouro de Thiago Braz foi recebida com muito amor e carinho pela torcida brasileira. Quem não gostou muito da derrota, no entanto, foi o francês Renaud Lavillenie. Durante a terça (17), o atleta se envolveu em diversas polêmicas ao criticar os brasileiros que acompanharam a prova no Engenhão, no Rio de Janeiro. Agora, ele se […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h44 - Publicado em 17 ago 2016, 11h44

010

A medalha de ouro de Thiago Braz foi recebida com muito amor e carinho pela torcida brasileira. Quem não gostou muito da derrota, no entanto, foi o francês Renaud Lavillenie. Durante a terça (17), o atleta se envolveu em diversas polêmicas ao criticar os brasileiros que acompanharam a prova no Engenhão, no Rio de Janeiro. Agora, ele se redime das acusações com uma bonita homenagem.

+ Ao vivo, coala “presenteia” repórter do SporTV durante cobertura da Olimpíada
+ Um “detalhe” eliminou o atleta japonês da prova de salto com vara na Olimpíada

Durante a entrega das medalhas, que aconteceu na noite desta terça (17), o atleta francês do salto com vara acabou chorando no pódio. Mostrando um verdadeiro espírito olímpico, Thiago consolou o colega de profissão, numa foto que promete ser uma das mais emocionantes dos Jogos Olímpicos. Para agradecer ao carinho, Renaud publicou em seu perfil pessoal no Instagram um agradecimento ao brasileiro. Confira: 

09

Obrigado, Thiago. Me sentir humilhado num pódio olímpico, jamais imaginei que viveria isso. Porque na pista há o respeito esportivo, independentemente do que os pessoas dizem. Obrigado, Sergei e Thiago, por me mostrarem o lado verdadeiro e belo do nosso esporte fabuloso“, escreveu o atleta nas redes sociais.

Ele também agradeceu ao apoio dos torcedores e terminou com uma mensagem humilde, agradecendo todos os atletas pela competição: “Sam, Thiago, e todos os outros: a competição foi incrível. Um muito obrigado a todos aqueles que me apoiaram“, escreveu.

Dê sua opinião: E você, o que achou das “desculpas” do atleta francês? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade