Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após perder três filhos em acidente aéreo, casal comemora a chegada de bebê

Um casal australiano está emocionando as redes sociais com uma história sobre a reconstrução da própria família após uma tragédia. Depois de perder três filhos na queda de uma avião da Malaysia, na Ucrânia, em 2014, Marite e Anthony Norris divulgaram o nascimento de Violet May, no dia 10 de maio. + Alvo de críticas […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h56 - Publicado em 14 Maio 2016, 10h24

bebe2

Um casal australiano está emocionando as redes sociais com uma história sobre a reconstrução da própria família após uma tragédia. Depois de perder três filhos na queda de uma avião da Malaysia, na Ucrânia, em 2014, Marite e Anthony Norris divulgaram o nascimento de Violet May, no dia 10 de maio.

+ Alvo de críticas por foto publicada na internet, Marcelo Serrado faz desabafo

A família comunicou o fato por meio de uma nota oficial do Departamento Australiano de Assuntos Externos e Comércio. “Nossa família foi destroçada quando o voo MH17 explodiu no céu pela fúria violenta de um míssil nacionalista em 17 de julho de 2014. Nossos três filhos lindos, inocentes e inspiradores foram mortos, junto com o avô deles, Nick Norris”, escrevem.

E continuam: “Acreditamos que Mo, cujo 14° aniversário seria no sábado, Evir, que faria 12 na próxima semana, Otis, que faria 10 no próximo mês, e o vovô Nick nos enviaram um presente maravilhoso. O nascimento de Violet é o testemunho da nossa crença de que o amor é mais forte que o ódio“.

bebe1

A aeronave onde estavam Mo, Evis, Otis e Nick seguia da Holanda para a Malásia foi atingida por um míssil de fabricação russa, numa região de conflito entre o governo e militares separatistas. No avião, estavam 298 pessoas. “Nós vivemos em um inferno pior que o inferno. Nossos bebês não estão mais conosco. Temos que conviver com esse ato de horror diariamente”, disseram, após a tragédia. “Ainda vivemos na dor. Mas Violet trouxe um pouco de luz depois da tragédia”, afirmaram.

familia

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade