Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após perder aliança de casamento com diamantes, mulher encontra joia em busca pelo lixão

Quem já precisou lidar com a frustração que é perder uma joia preciosa? Uma jovem de 34 anos que mora em Nova York, nos Estados Unidos, estava preparando o jantar do Dia de Ação de Graças quando tirou a aliança de casamento e outros dois anéis e os embrulhou num papel-toalha, deixado em cima da […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 20h49 - Publicado em 1 dez 2016, 19h23

ABRE02

Quem já precisou lidar com a frustração que é perder uma joia preciosa? Uma jovem de 34 anos que mora em Nova York, nos Estados Unidos, estava preparando o jantar do Dia de Ação de Graças quando tirou a aliança de casamento e outros dois anéis e os embrulhou num papel-toalha, deixado em cima da pia.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

É claro, o inevitável aconteceu: sem querer, as joias foram parar na lixeira e a mulher só percebeu o erro na última sexta (25), quando o lixo foi retirado pelos lixeiros e levado para um lixão em Nova Jersey, também nos Estados Unidos. A jovem desatenta, no entanto, não desistiu: começou uma saga para recuperar a aliança com diamantes e os anéis de prata. E não é que ela conseguiu?

Durante duas horas, a mulher vasculhou o lixão com a ajuda de funcionários sanitários da instituição. O grande número de correspondências não desejadas e despejadas nas lixeiras pelas famílias americanas, curiosamente, ajudou a jovem a localizar as joias perdidas. A informação é da publicação local Associated Press.

Dê sua opinião: E você, o que achou da curiosa história da jovem desastrada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade