Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após passar lua de mel sem o marido, mulher resolve fazer álbum de viagem “tragicômico”

O que você faria se o seu marido fosse impedido de embarcar para a lua de mel? No caso da jovem Huma Mobin, ela resolveu aproveitar ao máximo a péssima situação. A mulher e seu esposo, Arsalaan Sever Butt, de Lahore, no Paquistão, se casaram sete meses atrás e planejaram uma viagem para celebrar a data. O problema […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h14 - Publicado em 11 jul 2016, 13h23

ABRE01

O que você faria se o seu marido fosse impedido de embarcar para a lua de mel? No caso da jovem Huma Mobin, ela resolveu aproveitar ao máximo a péssima situação.

A mulher e seu esposo, Arsalaan Sever Butt, de Lahore, no Paquistão, se casaram sete meses atrás e planejaram uma viagem para celebrar a data. O problema foi que o visto do rapaz não foi aprovado a tempo do embarque.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

Continua após a publicidade

O casal tinha planejado uma viagem romântica para a Grécia, mas, como o visto não foi aprovado, Huma pensou em abortar o plano. Mas, como os custos já tinham sido pagos, ela acabou curtindo o passeio com seus sogros: “Eu chorei a primeira noite inteira no ombro da minha sogra, mas ela me disse para aproveitar a situação“, contou a jovem ao BuzzFeed.

13335799_10156769675245478_5830051542383343365_n

Após o choque inicial, Huma resolveu manter o plano original, visitando todos os pontos turísticos previstos. No entanto, em vez de tirar fotos sorridentes, a mulher apostou em cliques “tragicômicos”, mostrando como ela sentia falta do rapaz durante os passeios.

Continua após a publicidade

Curiosamente, eu roubei a ideia do meu marido. Depois do nosso noivado, ele partiu para Budapeste e me enviou uma foto“, contou a jovem — no clique, Arsalaan aparece “abraçando o ar” para demonstrar o quanto ele sentia falta de Huma. O álbum de lua de mel da jovem acabou rendendo 19 fotos divertidas. Confira: 

001

01

Continua após a publicidade

002

02

003

Continua após a publicidade

03

004

07

Continua após a publicidade

08

010

014

016

A mulher publicou os registros em seu perfil pessoal no Facebook e, desde o post, o álbum já foi compartilhado mais de 300 vezes e recebeu outras 290 curtidas — merecidos, não é mesmo?

Dê sua opinião: E você, o que achou da ideia divertida da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.