Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após ouro, Serginho revela desejo inusitado e é elogiado nas redes sociais

Na festa da vitória da seleção brasileira de vôlei na Olimpíada do Rio, uma declaração de um jogador emocionou a torcida. Quando perguntado sobre o que fará após o ouro olímpico, Serginho, 40 anos, não disse nada extravagante: “Vou buscar meu filho na escola, andar de cavalo, tomar tubaína em Pirituba“, disse. + Torcedor acusa […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h38 - Publicado em 21 ago 2016, 19h32

serginho

Na festa da vitória da seleção brasileira de vôlei na Olimpíada do Rio, uma declaração de um jogador emocionou a torcida. Quando perguntado sobre o que fará após o ouro olímpico, Serginho, 40 anos, não disse nada extravagante: “Vou buscar meu filho na escola, andar de cavalo, tomar tubaína em Pirituba“, disse.

+ Torcedor acusa Murilo Rosa de vender ingressos falsos

Já na semifinal, o líbero havia dado declarações a jornais sobre o quanto estava ansioso pela segunda-feira. “Não vejo a hora de isso acabar e tudo voltar ao normal”, disse o jogador, ouro em Atenas-2004 e prata em Pequim-2008 e Londres-2012.

O líbero voltou à seleção em 2015 após cerca de três anos de aposentadoria da equipe nacional e não conseguiu dizer não a Bernardinho, que não encontrou substituto à altura para a posição. “Quero ir buscar meus filhos na escola… Mas campeão olímpico”, afirmou, à Folha de S. Paulo.

A declaração de Serginho foi elogiada nas redes sociais pela simplicidade. Confira a repercussão:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade