Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Após marido ser “humilhado” por vendedora da Pandora, mulher responde ao comentário e emociona 

Em 18 de novembro de 2016, Ariel Desiree McRae casou-se com o namorado Quinn McRae. No Facebook, a mulher compartilhou a foto da troca de alianças, uma dupla de anéis de noivado e casamento que custou ao rapaz apenas 130 dólares (cerca de 445 reais), da marca dinamarquesa Pandora. O que parecia uma cena de sonho, no entanto, causou desconforto quando, […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 Feb 2017, 20h45 - Publicado em 6 Dec 2016, 16h58

02

Em 18 de novembro de 2016, Ariel Desiree McRae casou-se com o namorado Quinn McRae. No Facebook, a mulher compartilhou a foto da troca de alianças, uma dupla de anéis de noivado e casamento que custou ao rapaz apenas 130 dólares (cerca de 445 reais), da marca dinamarquesa Pandora. O que parecia uma cena de sonho, no entanto, causou desconforto quando, segundo o casal, o rapaz foi “humilhado” por uma das vendedoras da loja. Revoltada com a situação, a noiva deu uma resposta “de respeito” ao comentário da vendedora.

A história, que ocorreu nos Estados Unidos, foi publicada pelo jornal The Mirror.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Meu marido não tem muito, nenhum de nós dois têm. Nós batalhamos para pagar as contas e para colocar comida em nossas barrigas mas, após quase dois anos de namoro, nós decidimos que não podíamos mais esperar. E não esperamos. Eu não estava pensando nas alianças, eu só queria me casar com o meu melhor amigo, mas ele insistiu“, contou Ariel ao The Mirror.

Continua após a publicidade

001

A mulher então contou como o rapaz fez alguns sacrifícios para juntar dinheiro suficiente para adquirir os anéis: “Ele economizou e conseguiu juntar dinheiro o suficiente para comprar um conjunto da Pandora. Uma das joias era de prata de lei com zircônio cúbico, para ser exata. São elas que estão no meu dedo, e eu sou verdadeiramente apaixonada por elas“, esclareceu a jovem.Os namorados foram escolher o produto juntos, revelou Ariel.

Enquanto estávamos comprando os anéis, no entanto, uma mulher que trabalhava na loja veio até o caixa para ajudar a vendedora. Ela disse: ‘você consegue acreditar que alguns homens compram essas joias como anéis de noivado? Quão patético é isso?’. Eu vi o quão envergonhado meu marido ficou“, relembra a mulher. “Ele já se sentia mal por não ter dinheiro para comprar a joia em formato de pera que eu queria“, contou.

01

Continua após a publicidade

Ariel também relembrou como o noivo se sentiu um “perdedor” após o comentário: “Ele me questionava constantemente, perguntando ‘tem certeza que você será feliz com esses anéis? Tem certeza que está tudo bem?’. Ele ficou tão chateado com a ideia de não me fazer suficientemente feliz ou que eu não fosse casar com ele porque as minhas alianças não custaram muito dinheiro“, revelou.

Ela, no entanto, deu a resposta perfeita para a vendedora: “A Ariel do passado teria acabado com aquela mulher. A Ariel madura disse: ‘não é o anel que importa, e sim o amor que o fez comprá-lo’. Nós compramos o que precisávamos e fomos embora“, contou.

Meu marido tinha tanto medo que eu não iria querê-lo porque ele não poderia pagar por uma joia. Ele tinha medo que o amor que eu tenho por ele iria desaparecer porque ele não poderia pagar pelo conjunto que eu queria. O mundo fez com que ele pensasse assim, e eu me senti tão mal. Mas aqui estou eu, casada no tribunal, com alianças de 130 dólares, com o amor da minha vida ao meu lado e mais feliz que eu poderia imaginar“, revelou a jovem, emocionada, na entrevista.

03

Continua após a publicidade

A Pandora Brasil divulgou uma nota sobre o caso:

“A joalheria PANDORA lamenta o ocorrido com o casal Ariel e Quinn ao comprarem uma joia da marca para simbolizar um momento tão único de suas vidas. Essa experiência não está de acordo com os valores da Pandora ou com o que a marca espera daqueles que vendem os seus  produtos. Todos os dias, a joalheria deseja trazer amor às pessoas ao redor do mundo, não importa a ocasião ou sentimento, e estamos honrados que Ariel e seu marido tenham escolhido a PANDORA para celebrar este momento especial, juntamente com o amor incondicional vivido por eles.”

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta da noiva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade