Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Após invasão de link ao vivo no “Jornal Hoje”, Evaristo Costa elogia repórter

A vida de repórter não é fácil: a jornalista Gioconda Brasil enfrentou uma situação complicada na tarde desta terça (18) durante um quadro ao vivo para o Jornal Hoje. Durante a reportagem, uma mulher exibiu um cartaz de protesto. + Com ajuda de óculos especial, homem daltônico vê pôr do sol pela 1ª vez + Noivo bailarino profissional surpreende mulher […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 16h42 - Publicado em 18 Aug 2015, 18h05

ABRE03

A vida de repórter não é fácil: a jornalista Gioconda Brasil enfrentou uma situação complicada na tarde desta terça (18) durante um quadro ao vivo para o Jornal Hoje. Durante a reportagem, uma mulher exibiu um cartaz de protesto.

+ Com ajuda de óculos especial, homem daltônico vê pôr do sol pela 1ª vez
+ Noivo bailarino profissional surpreende mulher com dança no dia do casamento

Gioconda entrou ao vivo no jornal que vai ao ar durante a tarde na grade da Rede Globo e, logo no começo da transmissão, uma mulher exibindo uma placa com os dizeres “Não houve acordo, PLC 28 já!” apareceu atrás da jornalista. O câmera até tanta mudar o enquadramento, sem sucesso. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ubj6_h07uls?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Apesar do protesto, Gioconda seguiu firme na reportagem e não perdeu a concentração. Após a transmissão, o âncora Evaristo Costa elogiou a jornalista: “Muito concentrada, parabéns, entendemos tudo“, falou, após o encerramento da matéria.

Dê sua opinião: O que você achou da postura de Gioconda? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade