Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após incidente com vestido, Camila Queiroz é obrigada a deixar festa do Emmy Internacional

Quem acompanhou os highlights a entrega do Emmy Internacional nesta segunda (21) logo imagina que o elenco de Verdade Secretas – eleita melhor novela – curtiu e muito a festa, certo? Exceto para Camila Queiroz, que teve que abandonar o evento às pressas. O motivo? O vestido da atriz rasgou. + Motoboy interrompe trabalho para salvar gatinho […]

Por VEJA SP Atualizado em 25 fev 2017, 21h08 - Publicado em 22 nov 2016, 18h39

ABRE-042

Quem acompanhou os highlights a entrega do Emmy Internacional nesta segunda (21) logo imagina que o elenco de Verdade Secretas – eleita melhor novela curtiu e muito a festa, certo? Exceto para Camila Queiroz, que teve que abandonar o evento às pressas. O motivo? O vestido da atriz rasgou.

+ Motoboy interrompe trabalho para salvar gatinho preso em apartamento
+ Noiva aproveita que salão foi evacuado por bombeiros para fazer ótimas fotos

“Eu fiquei 20 minutos e fui embora, até porque não dava para ir à festa com meu vestido”, contou a intérprete de Angel ao Vídeo Show desta terça (22). Segundo ela, a longuíssima cauda acabou cedendo de tanto ser pisada. “Não dava para ficar na festa com ele não”, completou.

Antes do estrago, ela conseguiu publicar uma foto com o look inteirinho no Instagram. O clique recebeu quase 300 000 curtidas.

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/BNF2dwwhFkY/embed/

A intérprete da Angel falou ainda sobre a reação do elenco. Ao contrários dos colegas, ela não estava tão confiante assim na vitória. Ao ouvir o anúncio, ela não conteve a emoção e caiu no choro. “Eu já chorei tanto que você nem imagina. A gente nem tinha ganhado, e eu já estava chorando, porque eles mostraram algumas imagens minhas na novela no telão”, disse.

//instagram.com/p/BNHaST3BCVR/embed/
//instagram.com/p/BNH5megh2c4/embed/
//instagram.com/p/BNGTvSBg1UD/embed/

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

 

Continua após a publicidade
Publicidade