Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após Gregório Duvivier, chegou a vez de Doug Funnie declarar seu amor por Patti Maionese em carta

Quem acompanha a TV Cultura, sabe que a emissora de televisão usa seus canais nas redes sociais com muita sabedoria e bom humor. Na tarde desta quarta (14), por exemplo, o perfil oficial do Facebook publicou uma mensagem inspirada na carta de Gregório Duvivier para Clarice Falcão. De quem era o desabafo romântico? De Doug Funnie, […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h18 - Publicado em 14 set 2016, 18h14

ABRE01

Quem acompanha a TV Cultura, sabe que a emissora de televisão usa seus canais nas redes sociais com muita sabedoria e bom humor. Na tarde desta quarta (14), por exemplo, o perfil oficial do Facebook publicou uma mensagem inspirada na carta de Gregório Duvivier para Clarice Falcão. De quem era o desabafo romântico? De Doug Funnie, óbvio.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

Nos anos 1990, o seriado “Doug” fez muito sucesso entre as crianças. A animação contava a história de um pré-adolescente com uma forte imaginação, que narrava as aventuras do seu dia a dia todas as noites, num diário. Ele, é claro, era acompanhado de perto pelo seu cachorro e fiel escudeiro, Costelinha. E quem pode esquecer da música tema? Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Hygi3PlZI0Y?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Graças à criatividade, Doug criou diversos personagens — como o super-herói Homem-Codorna ou o agente secreto Smash Adams. Outra característica do pré-adolescente era sua paixão pela colega de sala e melhor, Patrícia “Patti” Maionese. E é justamente sobre este amor “não correspondido” que fala a carta “Desculpe o Transtorno, preciso falar de Patti Maionese”. Confira: 

01

Conheci ela em uma lanchonete. Essa frase pode parecer romântica se você não imaginar que eu escorreguei e fui parar embaixo de sua mesa. Se não bastasse a vergonha, ainda derrubei o catchup nela, mas acertei dentro do lanche“, diz a mensagem — que fez sucesso no Facebook e já recebeu mais de 1 300 curtidas, além de 385 compartilhamentos em apenas 20 minutos.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro publicado pela TV Cultura no Facebook? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade