Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após fotos sensuais, mulher bate na filha adolescente ao vivo em transmissão do Facebook

O que você faria se sua filha publicasse fotos sensuais no Facebook? Para esta mãe da Geórgia, nos Estados Unidos, a “solução” foi uma surra. O momento foi registrado e, agora, a mulher está sendo investigada pela polícia americana. De acordo com o jornal The New York Daily News, o caso ocorreu neste fim de semana. + VÍDEO: helicóptero […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h02 - Publicado em 29 jul 2016, 13h35

ABRE

O que você faria se sua filha publicasse fotos sensuais no Facebook? Para esta mãe da Geórgia, nos Estados Unidos, a “solução” foi uma surra. O momento foi registrado e, agora, a mulher está sendo investigada pela polícia americana. De acordo com o jornal The New York Daily News, o caso ocorreu neste fim de semana.

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

Após ver as fotos da filha nas redes sociais, a mulher resolveu castigá-la. Shanavia Miller invadiu o perfil do Facebook da adolescente de 16 anos, Nia Green, e começou uma transmissão ao vivo: “Essa página é minha agora. Agora, eu preciso que vocês façam isso viralizar. Por favor, compartilhem“, escreveu a mãe na publicação.

Chocantes, as imagens mostrar a mulher dando socos no rosto e no corpo da filha. Ela também usa um pedaço de madeira para agredir a adolescente, que tenta se encolher contra uma parece para escapar do “castigo” de Shanavia. Polêmico, o registro foi deletado pelo Facebook, mas as imagens foram publicadas no YouTube na sequência. Atenção: o conteúdo pode ser considerado sensível para alguns usuários. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=buwrY3AziLY?feature=oembed&w=500&h=375%5D

O castigo da mãe provocou muita polêmica na internet. Alguns internautas apoiaram a atitude de Shanavia. Já outros a criticaram severamente pela punição e pediram uma ação das autoridades locais. De acordo com a polícia, o caso está sendo investido e a situação da família está sendo analisada por assistentes sociais. A adolescente passa bem e continua morando com a mãe, com quem diz se sentir segura.

Nada vai mudar. Ela ainda é o meu bebê. A lição foi aprendida agora. Eu amo a minha filha“, escreveu a mãe da adolescente no Facebook. A mulher mantém o perfil nas redes sociais mas, desde o começo da polêmica, resolveu apagar todos os conteúdos e fotos publicados.

Dê sua opinião: E você, o que achou do castigo aplicado pela mãe na filha adolescente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade