Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após fim de noivado, jovem surpreende com ensaio fotográfico inspirador na Disneyland

Para celebrar seu noivado, a jovem Brooke Lowry queria fazer um ensaio fotográfico “vintage”, inspirado na década de 1950, na Disneyland, parque temático localizado na Califórnia e o “lugar mais feliz da Terra”. Ansiosa, a mulher contratou um profissional assim que recebeu o pedido do namorado: “Disneyland, como um conto de fadas, é como o meu lugar […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h25 - Publicado em 2 nov 2016, 18h39

001

Para celebrar seu noivado, a jovem Brooke Lowry queria fazer um ensaio fotográfico “vintage”, inspirado na década de 1950, na Disneyland, parque temático localizado na Califórnia e o “lugar mais feliz da Terra”. Ansiosa, a mulher contratou um profissional assim que recebeu o pedido do namorado: “Disneyland, como um conto de fadas, é como o meu lugar favorito fora deste mundo, e eu sabia que este marco na minha vida não estaria completo se eu não encorporasse um local tão mágico“, contou a jovem ao BuzzFeed.

+ Pela primeira vez, Pocahontas inspira vestidos em coleção para noivas da Disney
+ Este belo hotel na Tokyo Disney Resort vai despertar a criança que existe em você

O relacionamento, no entanto, chegou ao fim. Após o término, Brooke se sentiu “incrivelmente desapontada, de coração partido, sozinha, com medo, envergonhada e rejeitada”. Ela considerou cancelar o ensaio fotográfico na Disneyland, mas foi então que se lembrou por que é fã das animações de Walt Disney: “Essas mulheres são gentis mesmo quando o mundo não é. Elas são leais e piedosas, inclusivas e compreensivas, elegantes e criteriosas, sonhadoras e práticas. Elas procuram o melhor nos outros, elas trazem honra para suas famílias, trabalham duro e se mantém fiéis a si mesmas“, explicou a jovem.

Outra qualidade admirada por Brooke é a habilidade de “se manter positiva mesmo no meio da tragédia”. Inspirada pelas animações, ela resolveu encarar o ensaio fotográfico como um recomeço: “No lugar de um casal passeando pela Disneyland, a brincadeira foi transformada numa espécia de autoafirmação. ‘Eu sou uma princesa, que o meu legado seja longo’. Ter o parque temático como plano de fundo também foi simbólico: um lugar para um novo começo e par a imaginar uma nova narrativa para a minha vida“, explicou.

Continua após a publicidade

06

002

01

Eu me senti bela e forte, ironicamente romântica, e muito empolgada pelo o que a vida tem reservado para mim após a última foto. Eu posso não ter salvo um reino, mas eu sai da cama naquele dia e caminhei bravamente com destino à incerteza“, poetizou a jovem. “Quando eu olho para essas fotos, eu vejo uma princesa escolhendo aproveitar um dia perfeito no meio de uma situação imperfeita“, explicou.

Continua após a publicidade

03

Após o ensaio, Brooke gostaria de encorajar outras jovens que estão passando por um momento difícil a continuar vendo a beleza no dia a dia: “Mulheres são tão poderosas, você pode ser a sua própria heroína. Você tem o poder de encontrar a beleza e produzir mágica todos os dias“, explicou a jovem. “No fim das contas, eu e o meu ex-noivo não fomos capazes de nos amar como precisávamos ser amados. Isso pode parecer triste, mas eu sou grata pelo tempo que passamos juntos e pelas lições que aprendemos. Ele realmente é um homem maravilhoso. O sapatinho apenas não serviu para esta Cinderela“, finalizou.

02

Dê sua opinião: E você, o que achou do ensaio fotográfico da jovem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.