Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após fim de namoro, Larissa Manoela publica desabafo nas redes sociais

Acabou: nesta segunda (5), Larissa Manoela terminou o namoro com João Guilherme. Os dois estavam juntos há pouco mais de um ano. A própria atriz anunciou oficialmente a separação com um post em suas redes sociais. Pouco depois, o assunto entrou na lista dos mais comentados na web. + Final surpreendente de comercial polonês emociona […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 20h46 - Publicado em 6 dez 2016, 10h04
São Paulo, SP 16/08/2016 PERFIL - Larissa Manoela. Foto: Leo Martins

São Paulo, SP 16/08/2016 PERFIL – Larissa Manoela. Foto: Leo Martins

Acabou: nesta segunda (5), Larissa Manoela terminou o namoro com João Guilherme. Os dois estavam juntos há pouco mais de um ano. A própria atriz anunciou oficialmente a separação com um post em suas redes sociais. Pouco depois, o assunto entrou na lista dos mais comentados na web.

+ Final surpreendente de comercial polonês emociona internautas

“Queridos fãs e em especial, fãs de ‘JOLARI’: Hoje o casal JOLARI fechou um ciclo! Foram 1 ano, 2 meses e 20 dias de tantas aventuras, tantos sorrisos, gargalhadas, lágrimas, viagens, voos, shows, cenas, todas as datas comemorativas (todas) e até outro país. Muita coisa aconteceu. Coisas difíceis de esquecer e outras que não valem a pena serem lembradas“, escreveu.

A atriz também afirmou que quer manter boas lembranças da relação com o filho do cantor Leonardo. “Hoje não quero que a lembrança recente seja mais forte que os bons momentos, por isso decidi relembrá-los para falar do quanto foi gostoso, divertido e o quanto valeu a pena todos esses dias de carinho, de companheirismo, cumplicidade e amizade e não é porque não somos mais um casal que vou deixar de admirar a pessoa que o João Guilherme é. Não é por seguirmos caminhos diferentes que vou deixar de amar a família dele que por todo esse tempo juntou-se à minha também“, disse.

Continua após a publicidade

Confira o restante do depoimento:

Quero que o sucesso cresça a cada dia e que possamos atrair apenas coisas boas, pois todas as sementes que plantamos hoje, nascerão amanhã. Quero que o respeito seja a base para as nossas vidas. As coisas vão mudar um pouco, tomar um novo rumo, encontrar um novo espaço, mas faço questão de manter em mim somente aquilo que é bonito. Não é por conta do término desse ciclo que vou transformar tantas coisas boas num sentimento ruim, um ressentimento ou uma mágoa para carregar comigo. Vou carregar comigo somente os grandes momentos de felicidade“.

Enfim, quero agradecer a todos vocês pelo carinho que sempre tiveram conosco. Obrigada por viverem conosco essa felicidade, obrigada por terem sonhado conosco, obrigada por terem vivido conosco essa história. E é isso! Um beijo no coração de cada um de vocês, meus amores!“.

João Guilherme também escreveu sobre o término com Larissa: “Tantas coisas podem ser ditas nesse momento, mas poucas palavras, acredito que seja o suficiente: foi tudo maravilhoso. Você é a menina mais especial que já existiu em minha vida. Vamos seguir caminhos independentes, mas com a certeza de que o que construímos juntos ficará pra sempre em meu coração. A todos os fãs de JOLARI, só tenho a agradecer por todo amor, carinho e por todo tempo que fortaleceram a nossa relação. Vocês foram muito importantes o tempo todo em nossa história. Beto e Silvana, vocês são demais. Gratidão“, disse.

Continua após a publicidade

No início da tarde de terça (6), ele voltou a tocar no assunto, no Instagram: ” Não julguem. Amor sempre. Nossas palavras não definem o outro, mas sim, quem somos.”, escreveu.

Confira os posts:

//instagram.com/p/BNp9H8CjlLR/embed/
//instagram.com/p/BNp_Cc0jUFK/embed/

A separação, claro, repercutiu na web. Confira alguns comentários:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.