Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após divulgação de vídeo polêmico, Ivete Sangalo faz desabafo durante show em São Paulo

A cantora Ivete Sangalo aproveitou uma apresentação em São Paulo na noite de sábado (8) para esclarecer os boatos sobre o uso de drogas. Um vídeo, que circulou na internet na última semana, acusa a artista baiana de usar cocaína. “Isso aqui, para quem me acompanha há 23 anos e que, a propósito, não dá para ter […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 fev 2017, 21h43 - Publicado em 10 out 2016, 13h15

ABRE01

A cantora Ivete Sangalo aproveitou uma apresentação em São Paulo na noite de sábado (8) para esclarecer os boatos sobre o uso de drogas. Um vídeo, que circulou na internet na última semana, acusa a artista baiana de usar cocaína. “Isso aqui, para quem me acompanha há 23 anos e que, a propósito, não dá para ter uma carreira vitoriosa com 23 anos se a gente não andar dentro de uma retidão de responsabilidade e saúde“, disse.

+ VÍDEO: cachorro finge de morto para assustar mascote que é seu melhor amigo
+ No casamento, mulher surpreende noivo com coreografia inspirada em Beyoncé

Ivete Sangalo levou para o palco o objeto que usa para aquecer sua a voz, mostrando para o público um algodão com soro fisiológico, explicando que usa a solução antes de todos os shows para aquecer a voz: “Acima de tudo consciência de qualidade de vida, que é uma coisa que eu tenho muito. Então, senhores, isso aqui é soro fisiológico, que está presente em todas as minhas apresentações. Vocês fãs sabem disso. Isso aqui eu utilizo para que eu cante cada vez melhor para vocês“, explicou. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HMF-xm9Hge0?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A “brincadeira” do cinegrafista amador, no entanto, não agradou à cantora: ela pretende tomar atitudes legais contra a divulgação do vídeo polêmico, que já tem mais de 150 000 visualizações no YouTube. “Por isso, senhores, eu quero que fique registrado isso porque eu vou tomar as devidas providências contra essas pessoas“, finalizou.

Dê sua opinião: E você, o que achou do “desabafo” da cantora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade