Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após desabafo de Pedro Scooby no Instagram, Luana Piovani exclui o surfista da rede social

A separação de Luana Piovani e Pedro Scooby parecia tranquila e amigável, até agora: na manhã desta quarta (17), a atriz parou de seguir o surfista no Instagram. A “ruptura” aconteceu após o surfista publicar um desabafo na rede social, rebatendo as críticas que está recebendo por levar uma “vida de solteiro”.  Eles ficaram juntos por cinco anos. + […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h43 - Publicado em 17 ago 2016, 14h17

ABRE01

A separação de Luana Piovani Pedro Scooby parecia tranquila e amigável, até agora: na manhã desta quarta (17), a atriz parou de seguir o surfista no Instagram. A “ruptura” aconteceu após o surfista publicar um desabafo na rede social, rebatendo as críticas que está recebendo por levar uma “vida de solteiro”.  Eles ficaram juntos por cinco anos.

+ Paralisada do pescoço para baixo, noiva reaprende a andar para subir ao altar
+ Fã espalha “monstrinhos” de crochê para surpreender jogadores de Pokémon GO

Até a noite de terça (16), Luana seguia 170 pessoas na rede social, de acordo com o Jornal EXTRA. Menos de 12 horas depois, no entanto, já era possível perceber que a atriz diminuiu este número para 169. Após checar rapidamente a lista de personalidades e amigos seguidos por ela, é possível perceber que o rapaz não aparece mais entre os contatos. Confira: 

02

Continua após a publicidade

03

A diferença entre a rotina do casal está chamando a atenção dos internautas: na segunda (15), Luana Piovani anunciou que passaria uma temporada com os pais e os filhos em São Paulo. Já Pedro Scooby esteve numa festa no Rio de Janeiro. O casal ainda nega o divórcio, mas a atriz já chegou a desabafar sobre uma possível crise no casamento.

Com tantas crises e polêmicas, Pedro Scooby decidiu publicar um desabafo em seu perfil pessoal no Instagram sobre a “vida de solteiro” que ele está levando no Rio de Janeiro: “Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Esse sou eu: Pedro do mar, da vida, dos filhos, dos amigos, da família, do amor. Se tornar uma pessoa pública às vezes coloca na nossa frente coisas que nem sabíamos que existiam“, começa. Confira: 

01

Continua após a publicidade

A minha vida, como as de todos vocês, tem altos e baixos, momentos felizes, momentos tristes, novas etapas, fases difíceis, mudanças e consequências de nossos atos. Sentimentos podem mudar, vontades e desejos também. E que atire a primeira pedra quem nunca mudou. Aliás, a mudança não é a chave da evolução?“, questionou o atleta.

Agora, uma coisa que nunca vai mudar: meu caráter, meu amor, respeito, carinho, meus deveres, responsabilidades e cuidados com essas preciosidades que são meus filhos e a super mulher incrível que deu à luz a eles junto comigo. Isso nunca vai mudar. Isso é parte de mim, da minha vida, e será para sempre. Nada poderia doer mais na minha vida que o pensamento de não ser um pai presente. Ser pai, a coisa que mais me dá prazer e orgulho na vida. E eu quero ser o melhor do mundo para os meus. É o que acordo todos os dias pronto para fazer“, desabafou o rapaz.

Hoje, graças a Deus, à minha dedicação ao esporte que eu amo, aos meus patrocinadores que acreditaram no meu talento no surf, eu consigo dar à minha família e aos meus filhos coisas que eu não tive quando jovem, mas que o amor sempre compensou, isso nunca vai faltar. E isso continuará sendo. Se divertir à noite, sair para uma festa de vez em quando, estar separado ou não… Isso não faz de mim um homem menos honrado, e sim uma pessoa comum, como todas as outras. Afinal, sair à noite é normal, dar um tempo é normal, restabelecer um relacionamento é normal, separar é normal, trabalhar é normal. Se nunca faltar amor, respeito e consideração, nunca vai dar errado. E isso aqui tem de sobra. Julgar o outro sem saber o que de fato se passa dentro de uma situação é injusto, machuca e tira o que de mais lindo nós temos no mundo, o amor ao próximo“, concluiu o surfista.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica envolvendo Luana Piovani e Pedro Scooby? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.