Após declarações homofóbicas, Patricia Abravanel divulga pedido de desculpas no Instagram

Depois da polêmica causada pelos comentários que fez sobre casais gays no Programa Silvio Santos, a apresentadora Patricia Abravanel decidiu publicar um pedido de desculpas em sua conta oficial no Instagram. + Após críticas, “dublê de bumbum” de Maitê Proença desabafa no Facebook + Participação confusa de Ludmilla no ‘Faustão’ vira piada   “Peço desculpa se ofendi […]

PATRICIA

Depois da polêmica causada pelos comentários que fez sobre casais gays no Programa Silvio Santos, a apresentadora Patricia Abravanel decidiu publicar um pedido de desculpas em sua conta oficial no Instagram.

Após críticas, “dublê de bumbum” de Maitê Proença desabafa no Facebook
+ Participação confusa de Ludmilla no ‘Faustão’ vira piada

//instagram.com/p/BFMRjtTmSsa/embed/

 

“Peço desculpa se ofendi alguém ontem no Jogo dos Pontinhos. Dei apenas minha opinião mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor do respeito e da tolerância. ❤️❤️❤️”, escreveu na legenda.

Na edição que foi ar no domingo (8), Silvio comentou que havia assistido recentemente ao filme Carol, que recebeu cinco indicações ao Oscar 2016, e que não gostou da história de amor entre duas mulheres. E perguntou à plateia: “Vocês são contra ou a favor de duas mulheres se amarem como se fossem um casal?

A apresentadora se manifestou, e disse não achar certo que a sociedade encare a homossexualidade como “normal”. “A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal”, disse. O homem do Baú, fez piada com a afirmação chamando-a de ‘carola’.

Ela continuou argumentando, acusou o pai de fazer “propaganda indireta” do tema e emendou: “Eu não sou contra o homossexualismo [sic], mas sou contra falar que é normal. Eu vou pegar mulher agora e vou experimentar. Principalmente para o adolescente. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante.

Você acha que Patricia Abravanel deveria ter pedido desculpas? Ou estava simplesmente “expressando sua opinião”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s