Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após cuspir em boca de gato, youtuber tem canal excluído por algumas horas

Depois de provocar polêmica com um vídeo em que aparece cuspindo na boca de seu gato de estimação, uma famosa youtuber brasileira de 16 anos teve seu canal excluído por algumas horas nesta quinta (24). + Sem querer, Neymar publica clique de Bruna Marquezine no Snapchat Ao acessar o canal de Viih Tube, a seguinte mensagem […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h07 - Publicado em 24 nov 2016, 14h51

youtubergato

Depois de provocar polêmica com um vídeo em que aparece cuspindo na boca de seu gato de estimação, uma famosa youtuber brasileira de 16 anos teve seu canal excluído por algumas horas nesta quinta (24).

+ Sem querer, Neymar publica clique de Bruna Marquezine no Snapchat

Ao acessar o canal de Viih Tube, a seguinte mensagem aparecia: “Esta conta foi encerrada porque recebemos várias reivindicações de terceiros sobre violação de direitos autorais em relação ao material postado pelo usuário”. Por volta das 15h, o perfil voltou ao ar.

Na sequência de vídeos, a jovem de 16 anos pega o gato pelo pescoço e faz piada: “Miau o quê? Por que você falou ‘miau’? Filho da p***!”. A cena seguinte mostra com ela o gato no colo, em que anuncia que vai ensinar os seguidores “como alimentar seu gato enquanto ele dorme”, abrindo à força a boca do animal, cospe e comemora: “Hummm, ele bebeu!”.

Em resposta à cena, que foi ao ar no Snapchat, a ONG de proteção animal PETA anunciou que entraria com uma ação contra ela por maus-tratos.

Continua após a publicidade

Surpresa com a repercussão negativa, ela rapidamente apagou as cenas e fez um pedido de desculpas. “Eu tô de consciência limpa porque eu não machuquei meu animal, não maltratei o meu gatinho, nunca faria isso! Foi uma brincadeira bem nojenta, bem tonta, eu fui bem ridícula mesmo em brincar com isso”.

A exclusão do canal repercute nas redes sociais. Confira alguns comentários:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.