Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após críticas, ex-BBB Ana Paula Renault publica desabafo na internet sobre tocha olímpica

Após dezesseis anos de Big Brother Brasil, ainda há espectadores que ficam irritados com o sucesso dos ex-participantes do reality show. Nesta terça (7), por exemplo, Ana Paula Renault — que também é apresentadora da Rede Globo — participou do revezamento da tocha olímpica, em Fortaleza, no Ceará. A decisão, no entanto, irritou muitos usuários das redes sociais. + Jovem […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h34 - Publicado em 8 jun 2016, 17h56

ABRE01

Após dezesseis anos de Big Brother Brasil, ainda há espectadores que ficam irritados com o sucesso dos ex-participantes do reality show. Nesta terça (7), por exemplo, Ana Paula Renault — que também é apresentadora da Rede Globo — participou do revezamento da tocha olímpica, em Fortaleza, no Ceará. A decisão, no entanto, irritou muitos usuários das redes sociais.

+ Jovem publica mensagem tocante para motivar pessoas com “doenças invisíveis”
+ Após noite desastrada, Oscar Maroni critica Zezé di Camargo e sertanejo rebate

Em sua conta pessoal no Instagram, Ana Paula publicou uma foto com a tocha: “No calor da emoção! Daqui a pouquinho vou participar do revezamento da Tocha Olímpica aqui em Fortaleza“, escreveu. Confira o clique: 

Continua após a publicidade

aa

No entanto, muitos seguidores criticaram a escolha da ex-BBB. “Que vergonha uma criatura dessas carregando a tocha. O Brasil é um país de b*“, escreveu uma internauta. Cansada das acusações, Ana Paula resolveu reagir com uma nova publicação. Confira: 

bb

Continua após a publicidade

Então, vamos lá: aos entendidos sobre o revezamento da tocha olímpica, os escolhidos para conduzirem a mesma não necessariamente são atletas ou envolvidos diretamente com o esporte. (…) anuncia a chegada das Olimpíadas, faz-se possível o conhecimento das regiões, povos e culturas ao longo do trajeto. É quando a atenção está voltada para os jogos que se aproximam, quando a população pode sentir que o maior evento esportivo mundial está prestes a acontecer no seu próprio país. 

É isso aí! Estava lá para divulgar os jogos, levar à todos a proximidade das Olimpíadas, aguçar a curiosidade e o interesse. Pelo jeito deu certo: gerou notícia, publicidade e ainda mais notoriedade ao momento histórico que estamos vivendo. O revezamento prepara a todos para as grandes Olímpiadas, onde a paz e a união entre os povos reinam sob a excelência, a amizade e o respeito. Vamos aplaudir nossos atletas, nossos verdadeiros heróis, que são seres humanos muitas vezes com jornada múltipla. Vamos transformar essas Olimpíadas em oportunidades, visibilidade e crescimento. 

Às pessoas que se indignaram com a minha participação: façam melhor! Façam mais! Levem o espírito olímpico por onde passarem que, com certeza, estarão construindo um mundo melhor“, escreveu a ex-BBB em sua conta pessoal no Instagram.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo da apresentadora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.