Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após críticas ao seu corpo, modelo plus-size surpreende com resposta certeira

Esta é Iskra Lawrence, uma belíssima modelo plus-size que trabalha no Reino Unido e já fez campanhas para marcas famosas como Simply Be e Aerie. Na semana passada, a jovem chamou atenção por uma bela foto que publicou de uma viagem que fez para Porto Rico. + Site revela se seu namorado está usando Tinder às escondidas […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h37 - Publicado em 6 abr 2016, 17h29

ABRE01

Esta é Iskra Lawrence, uma belíssima modelo plus-size que trabalha no Reino Unido e já fez campanhas para marcas famosas como Simply Be e Aerie. Na semana passada, a jovem chamou atenção por uma bela foto que publicou de uma viagem que fez para Porto Rico.

+ Site revela se seu namorado está usando Tinder às escondidas
+ O que significa a estranha mudança na tela do WhatsApp?

O problema é que, apesar de muito elogiada, um seguidor resolveu criticar o corpo de Iskra com um comentário maldoso: “Por que é aceitável ter bundas grande e gordas hoje em dia? Vaca gorda. (…) Modelos plus-size? Dê um tempo! Todo mundo precisa parar de comer McDonald’s, o Serviço Nacional de Saúde já está ferrado por causa de pessoas como ela, que comem muitos pacotes de salgadinho“, escreveu o internauta. Veja a foto: 

003

Iskra não se deixou abalar pelo comentário negativo e publicou, em sua conta pessoal no Facebook, uma foto mostrando as críticas feitas pelo usuário. Confira: 

Continua após a publicidade

001

Foi então que ela resolveu responder ao desaforo — de uma maneira divertida e inteligente. “Sinto muito, não consegui me conter! Isso é para todas as pessoas que já foram chamadas de GORDAS. Obrigada pelas palavras inspiradoras, @zseanzbrown. (…) Opiniões são como ânus — todo mundo tem um! Obrigada ao meu time que me ajudou a montar esse ensaio durante o trabalho“, escreveu.

Primeiro, Iskra fez uma foto deitada em diversos pacotes de salgadinhos, numa cena que lembra muito o drama Beleza Americana (2000). Confira: 

002

Depois, a modelo publicou um vídeo comendo salgadinhos em câmera lenta — uma verdadeira obra de arte. Os seguidores e fãs de Iskra elogiaram a atitude da profissional.

//instagram.com/p/BDqqDSVLk5-/embed/
 
Dê sua opinião: O que você achou do “desabafo” da modelo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade