Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após críticas a ‘tanquinhos’ das ginastas americanas no Rio, internauta dá resposta perfeita

Poucas atletas brilharam de maneira tão espetacular na Olimpíada do Rio quanto as atletas da delegação americana. Principalmente Simone Biles, que virou sensação do público com um desempenho quase sempre impecável. No domingo (21), encerramento dos Jogos, ela comemorou o resultado posando para uma foto ao lado das também ginastas Madison Kocian e Aly Raisman. […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 10h41 - Publicado em 23 ago 2016, 18h41

ginastas

Poucas atletas brilharam de maneira tão espetacular na Olimpíada do Rio quanto as atletas da delegação americana. Principalmente Simone Biles, que virou sensação do público com um desempenho quase sempre impecável. No domingo (21), encerramento dos Jogos, ela comemorou o resultado posando para uma foto ao lado das também ginastas Madison Kocian e Aly Raisman. A imagem, no entanto, acabou provocando polêmica por um motivo quase trivial: a forma física das esportistas.

+ Com apenas uma frase, Marta Suplicy resumiu o sentimento dos eleitores no debate

Os “tanquinhos” das atletas receberam uma série de elogios nas redes sociais. “Uau, elas praticamente inventaram o abdômen“, disse uma seguidora de Simone. Afinal, são impressionantes mesmo, certo?

ginastasabs

Continua após a publicidade

Uma internauta, no entanto, não parece ter ficado feliz com o “look” das atletas e lançou uma pergunta incômoda nas redes sociais: “Vocês todos acham isso atraente? (rindo alto)

internauta

A resposta à provocação foi nada menos que épica. “Enquanto isso você está se matando para ganhar massa muscular na academia”, atacou uma seguidora. A resposta que mais repercutiu na rede foi ainda mais certeira: “Elas são as melhores ginastas do mundo. Eu prometo: elas não conseguiram esses tanquinhos para te impressionar“.

internauta1

Resultado: mais de 35 mil retuítes e 50 mil curtidas no Twitter.

Que tal a resposta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade