Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após comentários polêmicos, Patrícia Abravanel é acusada de homofobia

Durante o Programa Silvio Santos exibido neste domingo (8), no SBT, a filha do apresentador, Patrícia Abravanel, deu declarações que causaram polêmica na internet. Ela disse ser contra falar que a homossexualidade é normal (confira o vídeo abaixo). O comentário repercutiu nas redes sociais e, desde então, Patrícia tem recebido críticas em sua conta pessoal no […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 12h04 - Publicado em 9 Maio 2016, 10h53
(Foto: Reprodução /Youtube)

(Foto: Reprodução /Youtube)

Durante o Programa Silvio Santos exibido neste domingo (8), no SBT, a filha do apresentador, Patrícia Abravanel, deu declarações que causaram polêmica na internet. Ela disse ser contra falar que a homossexualidade é normal (confira o vídeo abaixo). O comentário repercutiu nas redes sociais e, desde então, Patrícia tem recebido críticas em sua conta pessoal no Instagram. “Homofobia não é opinião, é discurso de ódio”, disse um dos seguidores. No Twitter, o nome dela ficou entre os assuntos mais comentados.

+ Participação confusa de Ludmilla na estreia de ‘Truque VIP’, no Domingão do Faustão, vira piada na internet

No programa, Silvio Santos comentava sobre o filme Carol, em que as protagonistas vivem um relacionamento amoroso. “É um amor de duas mulheres, a Cate Blanchett com outra mulher. Nunca vi igual, não tem história”. Ele então pede a opinião da filha, chamando a de “carola”, “do contra”, para “ver o que ela vai fazer”.

Patrícia então diz que leu em uma revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. “Mesmo sem saber se a opção deles é real, eles experimentam”, disse Patrícia. Silvio Santos então a interrompe, perguntando se existe na Bíblia algum trecho que vai contra as relações homossexuais. “Calma que eu não quero falar de religião”, ela responde.  “Acho que o jovem é muito imaturo para poder saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem, e mulher é mulher, entendeu? Acho que não é legal ser superliberal”, disse Patrícia.

+ Estes vídeos de objetos sendo derretidos vão massagear seu cérebro

Ela então continuou a falar sobre o assunto. “Não acho legal ficar considerando tudo supernormal. A gente tem que ensinar para os jovens hoje que homem é homem e mulher é mulher e, se por acaso, ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem”, continua. “Mas hoje, a gente fala que tudo é normal, tudo é bonito e o jovem, naquela coisa de querer experimentar tudo acaba experimentando coisas que ele pode eventualmente se arrepender depois. Então eu sou contra ficar propagando em rede nacional que isso é uma coisa super…”.

Silvio então a interrompe, perguntando: “Você falou alguma coisa aí que foi uma indireta, por quê? Isso que eu estou fazendo aqui é uma propaganda? Por quê?”, responde Silvio.

Continua após a publicidade

+ Nova reação do Facebook, botão “gratidão” vira piada na internet

“Mais ou menos está propagando sim, porque não é uma coisa normal. Hoje, se eu falar que sou contra, eles vão me apedrejar. Eu não sou contra o homossexualismo. Eu sou contra falar que é normal. Eu vou pegar mulher agora e vou experimentar? Não. Principalmente para adolescente”, disse.“E outra, mulher com mulher não tem tanta… não é tão legal assim, eu acho. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante”, diz, rindo. Ela recebeu aplausos do público.

Assista ao vídeo abaixo: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HUVa6JLUDlM?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Confira as reações no Twitter:

 

E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.