Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após comentário maldoso, marido de Preta Gil responde seguidora

Rodrigo Godoy publicou uma foto ao lado da cantora, mas foi surpreendido por uma mensagem que atacava a relação do casal, casados desde 2015

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 fev 2017, 19h58 - Publicado em 17 fev 2017, 12h54

 

Não é fácil ser uma celebridade no século XXI. Mais difícil ainda é ser casado com um famoso. O personal trainer Rodrigo Godoy, casado com Preta Gil desde 2015, por exemplo, saboreia o bom e o ruim do relacionamento com uma celebridade. Recentemente, o rapaz precisou responder ao comentário maldoso de uma seguidora.

No Instagram, a jovem fez um comentário bastante ácido e que foi recebido com críticas pelos fãs do casal: “Que sortuda, hein Pretinha? Queria ter fama e dinheiro para conquistar um homem desse“, escreveu a mulher numa foto no Instagram. No clique, Rodrigo aparece abraçado à mulher, aproveitando um dia de sol. Confira: 

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Rodrigo Godoy (@rodrigogodoy_) on

Apesar da maioria dos comentários positivos, Rodrigo não conseguiu esconder sua frustração com a mensagem da seguidora. Ele, então, respondeu à provocação: “Sorte e dela e azar do seu marido, coitado, que não tem culpa da esposa que tem. Cheia de rancor. Vi no seu perfil que é casada e mãe. Tomara que na família tenha alguém para ensinar ao seu filho sobre amor e respeito. Beijos, fica com Deus e melhoras!“. Após a resposta, o comentário original foi apagado. Veja: 

01

Nos comentários, fãs do casal parabenizaram Rodrigo pela resposta: “Parabéns pelo exemplo de resposta que você deu para uma seguidora frustrada. Parabéns mesmo“, comentou uma mulher. “Feliz é a Preta que tem você e você que tem ela, pois assim se completam. Vocês são uns amores!“, elogiou outra jovem.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Rodrigo Godoy? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade