Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após comentário maldoso, marido de Preta Gil responde seguidora

Rodrigo Godoy publicou uma foto ao lado da cantora, mas foi surpreendido por uma mensagem que atacava a relação do casal, casados desde 2015

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 19h58 - Publicado em 17 fev 2017, 12h54

 

Não é fácil ser uma celebridade no século XXI. Mais difícil ainda é ser casado com um famoso. O personal trainer Rodrigo Godoy, casado com Preta Gil desde 2015, por exemplo, saboreia o bom e o ruim do relacionamento com uma celebridade. Recentemente, o rapaz precisou responder ao comentário maldoso de uma seguidora.

No Instagram, a jovem fez um comentário bastante ácido e que foi recebido com críticas pelos fãs do casal: “Que sortuda, hein Pretinha? Queria ter fama e dinheiro para conquistar um homem desse“, escreveu a mulher numa foto no Instagram. No clique, Rodrigo aparece abraçado à mulher, aproveitando um dia de sol. Confira: 

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Rodrigo Godoy (@rodrigogodoy_) on

Apesar da maioria dos comentários positivos, Rodrigo não conseguiu esconder sua frustração com a mensagem da seguidora. Ele, então, respondeu à provocação: “Sorte e dela e azar do seu marido, coitado, que não tem culpa da esposa que tem. Cheia de rancor. Vi no seu perfil que é casada e mãe. Tomara que na família tenha alguém para ensinar ao seu filho sobre amor e respeito. Beijos, fica com Deus e melhoras!“. Após a resposta, o comentário original foi apagado. Veja: 

Continua após a publicidade

01

Nos comentários, fãs do casal parabenizaram Rodrigo pela resposta: “Parabéns pelo exemplo de resposta que você deu para uma seguidora frustrada. Parabéns mesmo“, comentou uma mulher. “Feliz é a Preta que tem você e você que tem ela, pois assim se completam. Vocês são uns amores!“, elogiou outra jovem.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Rodrigo Godoy? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.