Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após censura da música “Me Adora”, fãs da cantora Pitty detonam TV Globo na internet

A cantora Pitty foi com a sua banda ao programa Esquenta, apresentado por Regina Casé, neste domingo (7), para apresentar seu novo trabalho e cantar sucessos de sua carreira. No entanto, a postura da Rede Globo não agradou aos fãs dos músicos. + Neymar visita ginasta Laís Souza após jogo da seleção e provoca reação no Twitter + 10 fotos […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 21h00 - Publicado em 7 set 2014, 15h35

ABRE

A cantora Pitty foi com a sua banda ao programa Esquenta, apresentado por Regina Casé, neste domingo (7), para apresentar seu novo trabalho e cantar sucessos de sua carreira. No entanto, a postura da Rede Globo não agradou aos fãs dos músicos.

+ Neymar visita ginasta Laís Souza após jogo da seleção e provoca reação no Twitter
+ 10 fotos que comprovam que Fernanda Gentil é gente como a gente

Durante a interpretação da música Me Adora, um dos grandes sucessos do conjunto, a emissora decidiu censurar um palavrão. A composição foi cortada tanto no áudio, como na legenda. Na tela, aparecia assim: “Que você me adora. Que me acha #@$@. Não espere eu ir embora pra perceber. Que você me adora. Que me acha #@$@. Não espere eu ir embora pra perceber”.

+ VÍDEO: homens “machões” conhecem uma ninhada de gatinhos
+ Veja sete recordistas do ‘Guinness Book’ de 2015

Os fãs da cantora não gostaram nada disso e foram para as redes sociais descontar o seu ódio contra o mundo. Até o fechamento desta matéria, a tag #PittyNoEsquenta era o assunto mais comentado do Twitter no Brasil. Confira algumas das reclamações: 

Dê sua opinião: Você acha a censura da música da Pitty desnecessária? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade