Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após cena de sexo no BBB16, mãe dá ‘bronca’ em participante

Uma das cenas mais comentadas da madrugada do Big Brother Brasil 16 acabou se transformando em… caso de família. A mãe de Matheus criticou a cena de sexo exibida entre ele e Maria Claudia, com quem vive um romance enrolado no reality show da Globo. + Zara lança coleção de roupas ‘sem gênero’ e provoca […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 12h57 - Publicado em 7 mar 2016, 16h19

matheuscacau

Uma das cenas mais comentadas da madrugada do Big Brother Brasil 16 acabou se transformando em… caso de família. A mãe de Matheus criticou a cena de sexo exibida entre ele e Maria Claudia, com quem vive um romance enrolado no reality show da Globo.

+ Zara lança coleção de roupas ‘sem gênero’ e provoca polêmica na web

“Sou mãe, não me senti bem vendo aquilo”, disse Socorro Carneiro, em entrevista ao jornal Extra. “Não fui criada com isso. Não é por ele ser homem que vou achar certo”, criticou. “Eu entendo a carência dela. Mas não pode ficar chorando sem parar. Cacau tem que se juntar com Matheus e se divertir com ele. Mas é uma choradeira sem fim”, completou.

A cena do casal, o primeiro que manteve relação sexual nesta edição, acabou virando assunto na internet. Confira:

Continua após a publicidade

Na manhã desta segunda-feira, Matheus confirmou para Renan que fez sexo com Cacau. “Conversamos e dois fizemos um sexo de leve”, disse. Antes, Matheus havia reclamado da postura dela. “Ela me chama para dormir de conchinha e aí vai mão para cá, mão para lá e quando está chegando onde interessa ela fala para irmos dormir”, contou o engenheiro eletricista.

Em seguida, Cacau disse que tinha vontade de ir além, mas que não se sentia à vontade sabendo que pessoas da sua família poderiam estar vendo tudo. “Minha mãe é supercatólica, ela morreria de vergonha”, justificou. Geralda foi direta: “Para de ser falsa. Você se insinua para Deus e o mundo e agora vem falar isso”.

Por ironia, foi a família dele, Matheus, que se manifestou.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade