Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Após ataque de jacaré na Disney, mulher manda recado para quem está culpando os pais da criança

Muitos ficaram chocados ao receber a notícia de que uma criança de 2 anos tinha sido atacada e morta por um jacaré americano num hotel da Walt Disney World Resort, em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. Mas, apesar da notícia tristíssima, houve quem culpasse os pais pelo acidente. Agora, Jennifer Venditti Roye tenta acabar com essas acusações com […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 11h28 - Publicado em 16 Jun 2016, 19h17

ABRE04

Muitos ficaram chocados ao receber a notícia de que uma criança de 2 anos tinha sido atacada e morta por um jacaré americano num hotel da Walt Disney World Resort, em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. Mas, apesar da notícia tristíssima, houve quem culpasse os pais pelo acidente. Agora, Jennifer Venditti Roye tenta acabar com essas acusações com uma publicação no Facebook.

+ Fátima Bernardes usa look afro durante Encontro e dá o que falar na internet
+ Paulo Gustavo publica foto de personagem na internet e provoca polêmica

A mulher de Massachusetts, também nos Estados Unidos, estava viajando com seu filho, Channing, pelos parques da Disney na mesma época em que o pequeno Lane Graves foi atacado. Ela contou à revista People que ela e o garotinho passeavam frequentemente pela Seven Seas Lagoon no Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, hotel onde aconteceu o acidente e que, para ela, o local parecia perfeitamente seguro.

0002

Continua após a publicidade

Nunca passou pela minha mente que poderiam ter jacarés na região. Eram centenas de famílias tostando marshmallows e o hotel proporcionava atividades recreativas para as crianças naquela ‘praia’“, disse a mulher à publicação. Na terça (14), Jennifer tirou algumas fotos de seu filho brincando na mesma região da lagoa onde aconteceu o ataque. De acordo com a mulher, os cliques foram feitos poucas horas antes da morte do outro garotinho.

0001

Foi então que a mãe resolveu compartilhar uma mensagem em seu perfil pessoal no Facebook para as pessoas que estão culpando os pais pelo acidente: “Poderia ter sido meu filho“, explica, dizendo que nem o pai mais atento de todos poderia ter previso o ataque. Confira o registro compartilhado por Jennifer: 

0004

Continua após a publicidade

E, abaixo, confira a tradução da mensagem enviada pela mulher:

Rezem muito por essa família e por todos aqueles que presenciaram este evento trágico. Eu tirei essas fotos no mesmo local onde o acidente aconteceu, entre 20h e 20h30 da noite – o incidente ocorreu por volta das 21h. Helicópteros voaram pela área até 1h da manhã e retornaram ao local ao amanhecer. Eu imagino que nenhum de nós conseguiu dormir sabendo que aquele helicóptero estava lá procurando por uma criança desaparecida que foi atacada por um jacaré. 

Eu não consigo evitar de pensar: ‘eu brinquei com ele? Eu conversei com a sua mãe? Como alguém volta para casa sem a sua criança?’ Eu vi algumas mensagens criticando os pais. Eu posso garantir que a ideia de jacarés nem passaram pela minha cabeça quando Channing estava brincando na água. É uma pequena praia, cercada por piscinas, escorregadores, restaurantes e uma fogueira. Eu não consigo entender como um jacaré poderia estar num lugar tão pequeno e cheio de movimento“, escreveu Jennifer no desabafo — até o momento, a mensagem foi compartilhada mais de 160 000 vezes em apenas um dia.

0003

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem escrita por Jennifer? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade