Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após assalto, mulher rende ladrão e obriga rapaz a correr pelado nas ruas de Bogotá, na Colômbia

Uma moradora de Bogotá, na Colômbia, fez o que muitas pessoas queriam fazer ao serem assaltadas, mas não teriam coragem: decidiu dar uma lição no ladrão. Com uma faca, o rapaz abordou a jovem em plena luz do dia e tentou levar alguns de seus pertences. A vítima, no entanto, não deixou barato, dominando o assaltante. + Fã […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h43 - Publicado em 26 Maio 2016, 18h11

ABRE02

Uma moradora de Bogotá, na Colômbia, fez o que muitas pessoas queriam fazer ao serem assaltadas, mas não teriam coragem: decidiu dar uma lição no ladrão. Com uma faca, o rapaz abordou a jovem em plena luz do dia e tentou levar alguns de seus pertences. A vítima, no entanto, não deixou barato, dominando o assaltante.

+ Fã tenta invadir casa de Anitta e é levado para delegacia pelo namorado da cantora
+ Wanessa Camargo desabafa sobre separação dos pais no Programa Xuxa Meneghel

A punição pelo crime não parou por aí — a mulher ainda fez o rapaz tirar as roupas e correr pelado pela rua. Na sequência, é possível ver quando a mulher ofende o ladrão. Ela mexe nos bolsos dele a procura de seus pertences e, após dar uns tapas no rapaz, o obriga a tirar a roupa e faz com que ele desfile pela rua, como veio ao mundo. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=LuYXKmBXfPY?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Muitos pararam para acompanhar a estranhíssima cena, mas nenhum deles tentou impedir a vingança da mulher. Os protagonistas da cena ainda não foram identificados — e não se sabe se o jovem foi preso pela polícia após o ocorrido.

Dê sua opinião: E você, o que achou da curiosa história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade