Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após anos de brigas, Gretchen e Sula Miranda publicam fotos juntas nas redes sociais

Antes de tudo: sim, a cantora Sula Miranda é a irmã mais nova de Gretchen — durante anos, as artistas foram brigadas, mas começaram a ensaiar uma reaproximação no começo de maio, quando viajaram acompanhada da mãe, Maria José, para a Riviera Francesa. + Wesley Safadão aparece irreconhecível em foto publicada nas redes sociais + Ludmilla chama mãe de […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 11h54 - Publicado em 17 Maio 2016, 10h56

ABRE01

Antes de tudo: sim, a cantora Sula Miranda é a irmã mais nova de Gretchen — durante anos, as artistas foram brigadas, mas começaram a ensaiar uma reaproximação no começo de maio, quando viajaram acompanhada da mãe, Maria José, para a Riviera Francesa.

+ Wesley Safadão aparece irreconhecível em foto publicada nas redes sociais
+ Ludmilla chama mãe de “velha” e recebe respostas surpreendente de Faustão

A reconciliação foi registrada com duas fotos no Instagram. Em seu perfil, Gretchen publicou uma selfie ao lado da irmã com a legenda: “E, depois de tantos anos, Deus proporciona o tempo de estarmos juntas e viver o que nossos pais nos ensinaram: sempre unidas!“, escreveu a cantora. Sula aproveitou e publicou outros dois cliques ao lado da irmã: “Hoje a noite é nossa! Muitos anos esperamos por isso!“, concluiu. Confira: 

001

002

Sucesso durante a década de 1980 cantando hits sertanejos, a “Rainha dos Caminhoneiros” mudou o estilo de vida: hoje, a cantora e apresentadora aposta na carreira gospel e admitiu ao site EXTRA que está solteira há sete anos: “Para me relacionar com alguém, o cara tem de respeitar minha vida, minhas escolhas“, disse à publicação.

Evangélica, a artista lançou recentemente o livro De Rainha a Serva de Deus, em que conta a história de sua conversão. Também continua participando de inúmeros programas de televisão, como o Superpop! e o The Noite. E se engana quem acha que a cantora, hoje com 52 anos, parou de se apresentar: atualmente, ela se dedica ao estilo gospel. Confira o “antes e depois”: 

003

004

Continua após a publicidade

005

006

007

008

009

Também vale o registro: além de cantora, apresentadora e escritora, Sula Miranda também é mãe de Natan Gonçalves, de 18 anos — o rapaz, que herdou a beleza da mãe, publica diversas fotos ao seu lado. Já Sula deixa sempre claro em sua conta pessoal no Instagram o orgulho que sente do filho. Confira: 

010

011

012

013

Dê sua opinião: E você, o que achou da “transformação” de Sula Miranda? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade