Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após acidente doméstico, mãe transforma cicatriz do filho em raio do “Harry Potter”

Esta mãe teve uma ideia genial para melhorar o humor do seu filho após um acidente doméstico: “Eu estava lavando roupa e ele decidiu saltar de uma pilha de roupas que estava em seu quarto. Então ele pulou e bateu a cabeça na borda da cama“, explicou a mulher no site imgur. + Wesley Safadão aparece irreconhecível […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 11h54 - Publicado em 17 Maio 2016, 11h49

ABRE01

Esta mãe teve uma ideia genial para melhorar o humor do seu filho após um acidente doméstico: “Eu estava lavando roupa e ele decidiu saltar de uma pilha de roupas que estava em seu quarto. Então ele pulou e bateu a cabeça na borda da cama“, explicou a mulher no site imgur.

+ Wesley Safadão aparece irreconhecível em foto publicada nas redes sociais
+ Ludmilla chama mãe de “velha” e recebe respostas surpreendente de Faustão

A traquinagem resultou num pequeno corte bem no meio da testa do garotinho. Apesar de quase imperceptível, o machucado acabou deixando o menino envergonhado e ele se recusou a sair de casa após o acidente. Foi então que a mãe teve a incrível ideia de transformar o ferimento na cicatriz do personagem Harry Potter

Usando uma canetinha, a mulher usou o corte como base para desenhar o pequeno raio que Harry ostenta em sua testa. A brincadeira fez sucesso na internet e já foi vista mais de 140 000 vezes em poucos dias, além de render o elogio de milhares de usuários: “Vencedora do concurso de melhor mãe, com certeza“, escreveu um rapaz. Confira a “transformação”: 

001

002

05

Dê sua opinião: E você, o que achou da brilhante ideia da mãe? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade