Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após “polêmica”, Thiago Pereira publica foto ao lado dos americanos Michael Phelps e Ryan Lochte

Medalhista Olímpico em Londres 2012, Thiago Pereira voltou a competir pelo Brasil na noite desta quarta (10). Ao lado de Michael Phelps, o brasileiro participou da eliminatória dos 400 metros medley e conquistou vaga na final. Após uma das disputas, no entanto, o atleta foi “flagrado” tendo uma conversa séria com a estrela americana. + Os brasileiros […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h52 - Publicado em 11 ago 2016, 13h58

ABRE04

Medalhista Olímpico em Londres 2012, Thiago Pereira voltou a competir pelo Brasil na noite desta quarta (10). Ao lado de Michael Phelps, o brasileiro participou da eliminatória dos 400 metros medley e conquistou vaga na final. Após uma das disputas, no entanto, o atleta foi “flagrado” tendo uma conversa séria com a estrela americana.

+ Os brasileiros já escolheram um atleta olímpico favorito: a ginasta Flavia Saraiva
+ Áudio do SporTV vaza e apresentadores são flagrados comparando canais da Globo

Foi uma conversa normal de fim de prova. Ele falou da proximidade da torcida, do barulho. Acho que ele também tem sentido essa sensação“, disse Tiago ao jornal EXTRA. “Comentamos que vamos estar juntos novamente. Eu, ele e o Ryan Lochte. Vai ser a quarta Olimpíada que isso acontece. É muito bom dividir a prova com eles“, garantiu o atleta.

E parece mesmo que o clima entre os três nadadores é amistoso: nesta quinta (11), Thiago Pereira publicou uma foto ao lado dos dois “rivais” americanos em seu perfil pessoal no Instagram. “Foi uma longa jornada com vocês dois, treze anos competindo juntos, quatro finais olímpicas juntos e amanhã será o nosso último encontro. Foi uma honra competir todo esse tempo com vocês, os únicos três que sobraram desde 2004“, escreveu o brasileiro na mensagem. Confira: 

Continua após a publicidade

Sem título

Thiago Pereira é o único brasileiro que participará da final dos 400 metros medley na Olimpíada do Rio de Janeiro. Na mesma modalidade, o atleta ganhou a medalha de prata na Olimpíada de Londres, em 2012. Estamos na torcida!

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro publicado pelo atleta brasileiro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.