Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após “ameaça”, atores que interpretaram os pais em “Todo Mundo Odeia o Chris” viram alvos dos brasileiros

Já falamos algumas (muitas) vezes que a internet brasileira é, provavelmente (definitivamente), terreno bastante fértil para a “zoeira”. Um dos alvos favoritos do internautas daqui é o ator Tyler James Williams, conhecido por interpretar o personagem principal de Todo Mundo Odeia o Chris. + Veja o “antes e depois” dos atores da série Todo Mundo Odeia o Chris + Ator de Todo […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h10 - Publicado em 17 fev 2016, 09h42

ABRE03

Já falamos algumas (muitas) vezes que a internet brasileira é, provavelmente (definitivamente), terreno bastante fértil para a “zoeira”. Um dos alvos favoritos do internautas daqui é o ator Tyler James Williamsconhecido por interpretar o personagem principal de Todo Mundo Odeia o Chris.

+ Veja o “antes e depois” dos atores da série Todo Mundo Odeia o Chris
+ Ator de Todo Mundo Odeia o Chris reclama de assédio dos fãs brasileiros

Recentemente, o jovem publicou uma mensagem para os brasileiros dizendo que amava o carinho e a atenção dos fãs, mas que iria bloquear os usuários que lotassem os comentários de sua conta no Instagram — algo que os fãs fazem com muita frequência. Não satisfeitos, os internautas resolveram apelar para a mãe de Chris, Rochelle!

A atriz que interpretou a personagem no seriado, Tichina Arnold, tem uma conta no Instagram bem mais discreta, mas isso não impediu que os brasileiros invadissem os comentários de suas fotos para reclamar da atitude de Tyler James. Confira algumas mensagens: 

002

Continua após a publicidade

003

004

001

Quem também está sofrendo com o assedio dos brasileiros é Terry Crews, que interpretou o pai durão Julius — com uma carreira consolidada, o ator é um dos personagens principais do seriado Brooklyn 99, elogiado pela crítica americana. Veja:

005

Continua após a publicidade

006

007

008

009

010

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E aí, os brasileiros estão indo longe demais nas brincadeiras com o elenco de Todo Mundo Odeia o Chris? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.