Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Um “pedido” de Carlinhos Brown chamou atenção no The Voice Brasil

Na última noite de batalha dos técnicos, Tiago Leifert sorteou Lulu Santos para escolher um oponente

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h46 - Publicado em 11 set 2018, 09h34

Quem ligou a televisão nesta segunda (10), foi surpreendido pela exibição do The Voice Brasil — o reality musical, que é transmitido às terças e quintas, precisou ser adiantado por causa do amistoso entre a seleção brasileira e El Salvador, nesta terça (11). O programa da TV Globo trouxe algumas surpresas aos telespectadores. Um “apelo” inusitado de Carlinhos Brown, por exemplo, chamou atenção na internet.

Na última noite de batalha dos técnicos, Tiago Leifert sorteou Lulu Santos para escolher um oponente. O cantor optou por Brown, que protestou: “Por quê?

Por que não? Para manter a tradição e porque a gente ama você, Brown!“, respondeu Lulu Santos.

Gika Bacci representou o Time Lulu ao cantar “Al Capone”, de Raul Seixas.  A participante enfrentou Murilo Bispo, que fez uma interpretação de “Tão Seu”, dos mineiros do Skank, ao representar o Time Brown.

Ao defender seu participante, Carlinhos Brown fez uma observação que chamou atenção dos internautas: “Esse cara é uma eficiência vocal, ele foi do Time Teló. Não esqueçam que ele foi do time de Teló. E foi muito difícil aquela batalha de Teló…“, explicou o músico.

Na internet, muitos telespectadores acreditam que Brown fez um apelos aos fãs do técnico Michel Teló, que têm força no reality show e já até provocou polêmica por sua invencibilidade nos embates do programa da TV Globo. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

O episódio desta segunda (10) também foi marcado por homenagens ao funkeiro Mr. Catra, que morreu no domingo (9), aos 49 anos de idade: “Eu gostaria de pedir um aplauso e me solidarizar com a família de Wagner Domingos Costa, o nosso Mr. Catra, o sultão do funk. Todo o nosso carinho para esse cara, para esse gênio, para esse revolucionário, homem negro e das favelas brasileiras. Aquele abraço, meu irmãozão!“, disse Carlinhos Brown. “Mr. Catra, o seu tá garantido! Muito obrigado!“, disse Lulu Santos. “Todo o nosso carinho a família do Catra“, completou Tiago Leifert.

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta segunda (10) do The Voice Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.