Menino faz apelo para ter cão de volta em carta ao Papai Noel

"Querido Papai Noel, eu só quero um presente esse ano, o meu cachorro Morse de volta", escreveu o menino, que completa 3 anos neste sábado (3), na mensagem

Edward Latter ficou tristíssimo ao descobrir que o seu melhor amigo, Morse, um simpático border terrier, foi furtado. Um casal pegou a mascote no momento em que ela fugia de casa. Agora, o menino escreveu uma carta para o Papai Noel pedindo para que o cachorro volte para o lar em segurança.

Os pais do pequeno Edward passaram mais de 24 horas procurando pelo filhote de 9 meses de idade antes de receberem o telefonema de uma mulher sobre o desaparecimento do cachorro: ela disse que viu o pequeno Morse sendo colocado em uma caminhonete. Agora, a família está fazendo um apelo aos ladrões para que eles devolvam o pet a tempo da ceia do Natal, neste domingo (24). O casal propõem que os ladrões entreguem o cão anonimamente a um veterinário.

Enquanto isso, Edward, que completa 3 anos neste sábado (23), escreveu uma carta para o Papai Noel pedindo o cachorrinho de volta como presente natalino. O pai da criança, Richard Latter, de 40 anos de idade, ajudou o filho a montar o recado: “Querido Papai Noel, eu só quero um presente neste ano: o meu cachorro Morse de volta“, diz o menino. “Eu fui muito bonzinho o ano inteiro. Muito obrigado, Edward, de 2 anos e 3/4 de idade“.

Edward também ajudou os pais a colocar placas de “desaparecido” com a foto de Morse nos postes do barrio onde a família vive, no Reino Unido. Richard disse que o menino está de coração partido e sente muito a falta do cachorro: “A princípio, nós tentamos falar pouco sobre o Morse, quase ignorando o fato de que o cachorro não estava em casa. Nós dissemos que ele estava em uma aventura e voltaria em breve. Mas é claro que ele começou a perguntar onde a mascote estava. ‘Ele foi à praia?’, perguntou. É muito triste ouvi-lo fazer essas perguntas. Eles são melhores amigos e ele realmente está sentindo a falta do Morse“, contou o paizão ao The Daily Mail.

A ideia de escrever a carta ao Papai Noel foi do próprio Edward: “Ele tem a esperança de que escrever a carta para o Papai Noel trará o final feliz que nós tanto precisamos“, contou Richard. “O Natal será difícil sem ele“, conclui o homem. “Morse é muito, muito amigável. Ele dirá ‘oi’ para basicamente qualquer pessoa. Infelizmente, ele também é ótimo nas escapadas mas, até agora, ele nunca tinha ido muito longe. Eu sempre o encontro na rua do lado de casa“.

Richard, então, fez um apelo aos ladrões que levaram Morse: “Eu não sei qual foi o seu motivo para levar o Morse, mas, por favor, liberte-o. Apenas leve-o até um veterinário, anonimamente, ou amarre-o em uma loja. Um pedestre irá vê-lo e entregá-lo para nós“, pediu. O homem e sua mulher, Amanda, também estão oferecendo uma recompensa pelo retorno da mascote da família.

Dê sua opinião: E você, o que achou do apelo do pequeno Edward? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s