Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Menino faz apelo para ter cão de volta em carta ao Papai Noel

"Querido Papai Noel, eu só quero um presente esse ano, o meu cachorro Morse de volta", escreveu o menino, que completa 3 anos neste sábado (3), na mensagem

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 dez 2017, 19h30 - Publicado em 21 dez 2017, 19h22

Edward Latter ficou tristíssimo ao descobrir que o seu melhor amigo, Morse, um simpático border terrier, foi furtado. Um casal pegou a mascote no momento em que ela fugia de casa. Agora, o menino escreveu uma carta para o Papai Noel pedindo para que o cachorro volte para o lar em segurança.

Os pais do pequeno Edward passaram mais de 24 horas procurando pelo filhote de 9 meses de idade antes de receberem o telefonema de uma mulher sobre o desaparecimento do cachorro: ela disse que viu o pequeno Morse sendo colocado em uma caminhonete. Agora, a família está fazendo um apelo aos ladrões para que eles devolvam o pet a tempo da ceia do Natal, neste domingo (24). O casal propõem que os ladrões entreguem o cão anonimamente a um veterinário.

Enquanto isso, Edward, que completa 3 anos neste sábado (23), escreveu uma carta para o Papai Noel pedindo o cachorrinho de volta como presente natalino. O pai da criança, Richard Latter, de 40 anos de idade, ajudou o filho a montar o recado: “Querido Papai Noel, eu só quero um presente neste ano: o meu cachorro Morse de volta“, diz o menino. “Eu fui muito bonzinho o ano inteiro. Muito obrigado, Edward, de 2 anos e 3/4 de idade“.

Edward também ajudou os pais a colocar placas de “desaparecido” com a foto de Morse nos postes do barrio onde a família vive, no Reino Unido. Richard disse que o menino está de coração partido e sente muito a falta do cachorro: “A princípio, nós tentamos falar pouco sobre o Morse, quase ignorando o fato de que o cachorro não estava em casa. Nós dissemos que ele estava em uma aventura e voltaria em breve. Mas é claro que ele começou a perguntar onde a mascote estava. ‘Ele foi à praia?’, perguntou. É muito triste ouvi-lo fazer essas perguntas. Eles são melhores amigos e ele realmente está sentindo a falta do Morse“, contou o paizão ao The Daily Mail.

Continua após a publicidade

A ideia de escrever a carta ao Papai Noel foi do próprio Edward: “Ele tem a esperança de que escrever a carta para o Papai Noel trará o final feliz que nós tanto precisamos“, contou Richard. “O Natal será difícil sem ele“, conclui o homem. “Morse é muito, muito amigável. Ele dirá ‘oi’ para basicamente qualquer pessoa. Infelizmente, ele também é ótimo nas escapadas mas, até agora, ele nunca tinha ido muito longe. Eu sempre o encontro na rua do lado de casa“.

Richard, então, fez um apelo aos ladrões que levaram Morse: “Eu não sei qual foi o seu motivo para levar o Morse, mas, por favor, liberte-o. Apenas leve-o até um veterinário, anonimamente, ou amarre-o em uma loja. Um pedestre irá vê-lo e entregá-lo para nós“, pediu. O homem e sua mulher, Amanda, também estão oferecendo uma recompensa pelo retorno da mascote da família.

Dê sua opinião: E você, o que achou do apelo do pequeno Edward? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.