Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe nota aparição misteriosa ao fazer cliques da família em museu

Ao rever as fotos que fez com um iPhone no dia da visita ao museu, ela notou duas mulheres chinesas no fundo do registro, observando a filha de Jane

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 out 2018, 18h55 - Publicado em 17 out 2018, 18h04

Jane Cunningham fez alguns cliques da família no V&A Museum of Childhood, em Londres. Ao rever as fotos clicadas com um iPhone no dia da visita ao museu, ela notou duas mulheres chinesas no fundo do registro, observando a filha de Jane. O problema? O espaço onde a foto foi feita estava vazio

O registro aparenta mostrar duas mulheres olhando diretamente para a câmera. Após ver as imagens, Jane está convencida de que ela “captou” dois fantasmas. “Eu não esperava ver espíritos. Foi muito estranho. A minha filha pediu para que eu tirasse algumas fotos dela. Horas depois, nós notamos essas figuras estranhas na fotografia. Era um dia chuvoso e não tinha ninguém do lado de fora do museu. As duas mulheres asiáticas são muito pequenas e estão claramente vestidas com ornamentos de outra era”, argumentou a mulher de 53 anos.

“É tudo muito estranho, especialmente porque todos estavam vestidos capas de chuva. É isso que chamou a minha atenção”. A mulher também alega que a sala onde os “fantasmas” foram fotografados estava vazia, sem fotos ou retratos nas paredes. Após ver o flagra no iPhone, ela começou a pesquisar a história do museu britânico, assim como o endereço onde ele está localizado. “Eu fiz uma pesquisa rápida e descobri que o prédio pertenceu à nobreza rural no século XVII, mas eles não conseguiram completar as decorações do endereço. O espaço, então, virou uma prisão para mulheres, que eram mantidas aqui para finalizar os arranjos do prédio”.

Continua após a publicidade

Jane se considera uma pessoa espiritualizada e disse já ter visto outros fantasmas. Após o encontro, a mulher não retornou ao museu londrino — no entanto, está empolgada para visitar o endereço novamente. O V&A Museum of Childhood foi fundado em 1872 e hoje abriga a maior coleção de artigos infantis do Reino Unido.

As informações são do The Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.