Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Aos 86 anos, “vovô Gilberto” conquista jurados do “X Factor” e garante vaga no centro de treinamento

Um participante muito especial chamou a atenção dos espectadores no episódio desta quarta (7) do reality show X Factor Brasil, transmitido pela TV Bandeirantes: o mineiro Gilberto Gaspar, de 86 anos de idade, que apresentou uma música autoral, “O Relógio da Tia Arminda”, e foi aplaudido de pé pelos jurados e pela plateia. + Casal faz ensaio […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 10h23 - Publicado em 8 set 2016, 12h39

ABRE01

Um participante muito especial chamou a atenção dos espectadores no episódio desta quarta (7) do reality show X Factor Brasil, transmitido pela TV Bandeirantes: o mineiro Gilberto Gaspar, de 86 anos de idade, que apresentou uma música autoral, “O Relógio da Tia Arminda”, e foi aplaudido de pé pelos jurados e pela plateia.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

Com o bom desempenho na performance, o “vovô Gilberto”, como foi apelidado, acabou aprovado em decisão unânime dos jurados. Emocionado, ele não conseguiu contem a emoção e acabou chorando no palco. O homem mora em São Bernardo do Campo e foi ao programa acompanhado da mulher, Patrícia Roco: “Não imaginava passar de jeito nenhum mas, depois que ouvi os elogios dos jurados e o incentivo da plateia, fiquei empolgado“, disse.

Até a apresentadora da atração, Fernanda Paes Leme, que assistia dos bastidores a apresentação de Gilberto, não conseguiu segurar a emoção ao ver a interpretação: “Lembrei do meu avô“, revelou. Nas redes sociais, o momento também emocionou os espectadores. Confira a repercussão: 

Aprovado na primeira fase da atração, “vovô Gilberto” já garantiu uma vaga no centro de treinamento do The X Factor. Nos bastidores, ele se disse confiante para as próximas etapas: “No começo eu não queria vir de jeito nenhum. Minha esposa que insistiu muito. Quando ouvi falar que eram 30 000 pessoas, eu disse: ‘você está ficando doida’“, revelou.

Dê sua opinião: E você, o que achou da apresentação emocionante do “vovô Gilberto”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade