Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Aos 82 anos de idade, avô estuda economia na mesma faculdade que a neta adolescente

Se você acabou de se formar e já não aguenta mais ouvir falar em faculdade, inspire-se neste senhor: aos 82 anos, Rene Neira está no segundo semestre das aulas de economia. O mais divertido? Ele está cursando a mesma universidade que a neta de 18 anos, Melanie Salazar, na Faculdade de Palo Alto, em San Antonio, Texas, Estados […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 10h30 - Publicado em 30 ago 2016, 19h09

AA

Se você acabou de se formar e já não aguenta mais ouvir falar em faculdade, inspire-se neste senhor: aos 82 anos, Rene Neira está no segundo semestre das aulas de economia. O mais divertido? Ele está cursando a mesma universidade que a neta de 18 anos, Melanie Salazar, na Faculdade de Palo Alto, em San Antonio, Texas, Estados Unidos.

+ Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em barco de turistas
+ Rapaz pede namorada em casamento com adorável “trailer” feito em LEGO

O homem tinha começado a faculdade em 1950 mas, com o trabalho e o casamento, não conseguiu se formar. Ao longo da vida, ele sempre ia à faculdade assistir aulas como ouvinte e convidado. Foi em 2016 que ele decidiu voltar definitivamente para a sala de aula. O recomeço foi registrado por Melanie no Twitter, onde já foi retuitada mais de 2 200 vezes e recebeu outras 5 000 curtidas. Confira: 

Eu estou tão orgulhosa do meu avô por terminar seu primeiro dia de aula na PAC neste semestre. Oitenta e dois anos e ele não desiste nunca!“, escreveu a jovem na mensagem, emocionada. Em entrevista ao Huffington Post, a adolescente não poupou elogios ao avô: “Ele é muito esforçado. Fica horas na biblioteca estudando no tempo dele e se dedica bastante“, contou.

BB

Dê sua opinião: E você, o que achou da simpática história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade