Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Aos 27 anos, Rumer Willis escreve desabafo nas redes sociais após foto com Photoshop

Filha dos atores Demi Moore e Bruce Willis, a também atriz e modelo Rumer Willis escreveu um desabafo em sua conta pessoal do Instagram na tarde desta terça (3): a jovem de 27 anos criticou o uso de Photoshop num ensaio fotográfico estrelado por ela. + Eduardo Cunha publica mensagem poucos antes de ser afastado da Câmara + Barack […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h07 - Publicado em 5 Maio 2016, 17h17

ABRE01

Filha dos atores Demi Moore e Bruce Willis, a também atriz e modelo Rumer Willis escreveu um desabafo em sua conta pessoal do Instagram na tarde desta terça (3): a jovem de 27 anos criticou o uso de Photoshop num ensaio fotográfico estrelado por ela.

+ Eduardo Cunha publica mensagem poucos antes de ser afastado da Câmara
+ Barack e Michelle Obama dançam com R2D2 para celebrar Star Wars Day

Para os meus amigos e fãs que publicaram essa foto, eu gostaria que vocês a deletassem. O fotógrafo usou o Photoshop no meu rosto para diminuir a minha mandíbula — e eu acho que seria realmente ofensivo para qualquer pessoa se tentassem mudar a sua aparência de uma maneira tão drástica“, escreveu a jovem. Confira o clique: 

001

Eu amo a minha aparência e não vou apoiar ninguém que sente a necessidade de mudá-la para me deixar mais bonita. Quer eles percebem ou não, isso é uma forma de bullying, e eu não vou apoiá-la“, completou o desabafo.

Continua após a publicidade

Para quem não conhece Rumer, a jovem — que tem uma fisionomia parecida com a da mãe famosa — ficou famosa por sua mandíbula bastante marcada. Ela já participou de inúmeros filmes e, recentemente, foi uma das participantes da versão americana da Dança dos Famosos.

01

02

03

04

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Rumer Willis? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade