Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Aos 21 anos, Lyandra Costa, filha do cantor Leandro, desabafa sobre a morte do pai no “Programa do Gugu”

Lyandra Costa, filha do cantor Leandro, deu uma entrevista inédita ao Programa do Gugu que irá ao ar nesta quarta (26). Durante a conversa, a jovem revelou que tanto ela, como o tio Leonardo, conseguem sentir a presença do músico, morto em 1998, quando estão juntos: “Meu tio sente também a presença do meu pai quando estamos juntos“, […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 fev 2017, 21h32 - Publicado em 25 out 2016, 11h45

ABRE01

Lyandra Costa, filha do cantor Leandro, deu uma entrevista inédita ao Programa do Gugu que irá ao ar nesta quarta (26). Durante a conversa, a jovem revelou que tanto ela, como o tio Leonardo, conseguem sentir a presença do músico, morto em 1998, quando estão juntos: “Meu tio sente também a presença do meu pai quando estamos juntos“, contou.

+ No Facebook, PM comove internautas ao amamentar filho de desconhecida
+ Tímido, vendedor de chá chama a atenção na internet com belos olhos claros

Eu senti o amor gigantesco que ele tinha por mim. Sinto essas coisas“, revelou a cantora que, assim como o meu pai, segue carreira no mundo sertanejo. Lyandra também revelou que Leandro se faz presente em seus sonhos. Recentemente, um dia antes de seu aniversário, a jovem recebeu a visita do pai durante o sono: “Sempre nos sonhos eu sei que estou sonhando e eu estou ali com ele“, afirma. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=GkKv41comqM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Leandro morreu em 23 de junho de 1998 num hospital em São Paulo após lutar contra um tipo raro e agressivo de câncer, conhecido como “tumor de Askin”, que estava localizado em seu pulmão direito. Na época, Lyandra tinha apenas 3 anos de idade.

Dê sua opinião: E você, o que achou das revelações da jovem cantora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade