Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Aos 13 anos , adolescente é CEO de empresa de reciclagem e doa lucros para ONG que ajuda crianças sem-teto

Você acha que tem o que é preciso para ser um empreendedor? Pois o adorável Vanis Buckholz, de apenas 13 anos de idade, já é o CEO de sua própria empresa de reciclagem, a My ReCycler. O negócio, que é administrado com a ajuda dos pais, foi criado quando o adolescente tinha apenas 7 anos de […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h14 - Publicado em 15 nov 2016, 13h33

BBB

Você acha que tem o que é preciso para ser um empreendedor? Pois o adorável Vanis Buckholz, de apenas 13 anos de idade, já é o CEO de sua própria empresa de reciclagem, a My ReCycler. O negócio, que é administrado com a ajuda dos pais, foi criado quando o adolescente tinha apenas 7 anos de idade.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

A ideia conquistou Vanis ainda no colégio quando, após uma aula, ele aprendeu a importância da reciclagem. Ao chegar em casa, o menino pediu a ajuda da família para diminuir a quantidade de lixo que eles produziam e, pouco tempo depois, ele já estava coletando recicláveis também na casa de parentes e vizinhos. Os amigos abraçaram a causa e levaram a ideia para as suas casas. Em pouco tempo, o menino já percorria sua cidade, na Califórnia, todos os dias coletando recicláveis para a empresa. O que começou como um patinete evoluiu para um bicicleta com reboque e, na sequência, por uma caminhonete — pilotada por maiores de 18 anos, é claro. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HKw24LhDAJI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Após o sucesso da empresa, o pequeno Vanis teve ainda mais uma ideia que influenciaria o dia a dia de sua comunidade: ele sugeriu aos pais que 25% dos lucros da My ReCycler fossem doados para o Project Hope Alliance, uma ONG que apoia crianças sem-teto na Califórnia. Incrível, não é mesmo? Não à toa, a história do jovem CEO chamou a atenção dos internautas.

CCC

AAA

Dê sua opinião: E você, o que achou da iniciativa do rapaz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade