Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Anúncio da Friboi com Roberto Carlos virou piada na web? Com certeza!

Desde que foi ao ar pela primeira vez, na semana passada, o novo anúncio da Friboi vem provando que, em matéria de repercussão, Tony Ramos é peixe pequeno (ou seria melhor usar um clichê do universo bovino?) perto de Roberto Carlos. + Shakira responde comentário homofóbico sobre clipe Ao supostamente abandonar o vegetarianismo para avisar […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 22h39 - Publicado em 26 fev 2014, 17h16

robertoabre

Desde que foi ao ar pela primeira vez, na semana passada, o novo anúncio da Friboi vem provando que, em matéria de repercussão, Tony Ramos é peixe pequeno (ou seria melhor usar um clichê do universo bovino?) perto de Roberto Carlos.

+ Shakira responde comentário homofóbico sobre clipe

Ao supostamente abandonar o vegetarianismo para avisar que “com certeza” prefere as carnes de tal marca, o cantor provocou a fúria de muitos internautas. E, como era de esperar, virou piada na web (tal como Tony Ramos, diga-se).

Não viu o anúncio? Então veja:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=q4QXJPk12l8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Além das tantas, tantas mensagens de ódio & amor (mais ódio que amor, diga-se) que se multiplicam no Twitter e no Facebook, uma criação destaca-se pelo grau de inspiração. Estamos falando no tumblr Roberto Carlos Recomenda, que seleciona outras dicas não muito convincentes do “rei”. Acompanhe cinco delas e, depois, clique no site para ver mais.

1. Dollyinho, Roberto?

roberto1

Continua após a publicidade

2. Ana Maria Braga pagando mico, Roberto?

roberto2

3. Biografia não-autorizada, Roberto?

roberto3

4. Clanessa, Roberto?

roberto4

5. Tony Ramos, Roberto?

roberto6

+ Conheça o ator que será o vilão no novo Star Wars

Dê sua opinião: Roberto Carlos poderia ter passado sem um anúncio de carne no currículo? Ou ele se saiu bem da saia-justa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade