Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Antonia Fontenelle vence disputa judicial e passa a ser considerada herdeira de Marcos Paulo

Depois de quatro anos de disputa judicial, a apresentadora Antonia Fontenelle foi reconhecida como herdeira do marido, o ator e diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012. A decisão contraria as vontades das três filhas do artista, que travaram uma verdadeira guerra nos tribunais para evitar que a madrasta tivesse acesso à herança. “Tive a […]

Por Andreza Monteiro Atualizado em 25 fev 2017, 20h48 - Publicado em 2 dez 2016, 15h41
Atriz é considerada herdeira de Marcos Paulo perante a Justiça

A atriz: sete anos de casamento e quatro de disputa judicial (foto: Instagram)

Depois de quatro anos de disputa judicial, a apresentadora Antonia Fontenelle foi reconhecida como herdeira do marido, o ator e diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012. A decisão contraria as vontades das três filhas do artista, que travaram uma verdadeira guerra nos tribunais para evitar que a madrasta tivesse acesso à herança.

“Tive a sorte de ser julgada por um homem justo e coerente”, disse Antonia sobre o juiz da 1ª Vara de Família do Forum da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, que emitiu o parecer favorável à apresentadora. Agora, ainda cabe à justiça definir como o montante – estimado em 35 milhões de reais, segundo a apresentadora – será dividido entre as quatro herdeiras.

+ Treze anos após estreia de “Simplesmente Amor”, Olivia Olson segue carreira como atriz e cantora

“Foram sete anos de um casamento público e notório. Marcos foi justo com todas as filhas e deixou para elas o que é de direito”, disse Antonia a VEJA SÃO PAULO. “Nenhuma delas precisa desse dinheiro. Para mim, isso se chama ganância”, completou.

No dia 11 de novembro, quando completaram-se quatro anos da morte de Marcos Paulo, Antonia fez uma homenagem ao ex-marido no Instagram. “Hoje faz 4 anos que o dono desse sorriso encantador nos deixou, 4 anos de injustiça e descaso, comigo e com ele obviamente”, diz uma parte da legenda que a atriz usou para postar uma foto em que posa ao lado de Marcos.

Antonia Fontenelle e Marcos Paulo

Antonia informou ainda que, desde a morte do marido, tentou contato com as enteadas para resolver a questão de forma amigável, mas “nunca atenderam nenhum telefonema”. “Tentaram me enterrar viva e fazer de conta que eu nunca existi. Mas sigo confiante, como sempre fui”, concluiu ela.

Por Mariana Gonzalez

Continua após a publicidade
Publicidade