Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Antonia Fontenelle surpreende com ‘recado’ para Livia Andrade no SuperPop

A apresentadora subiu o tom nas críticas à apresentadora do SBT

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
7 jun 2018, 10h54

A polêmica entre Antonia Fontenelle e Flávia Alessandra ganhou mais um capítulo na noite de quarta (6). Em participação no programa SuperPop, de Luciana Gimenez, Antonia retrucou o comunicado à imprensa enviado por Flávia depois que, na segunda (4),  a ministra Maria Isabel Gallotti, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), excluiu a apresentadora da herança de seu ex-marido, o ator e diretor Marcos Paulo (morto em 2012, aos 61 anos, de embolia pulmonar). O espólio é estimado em mais de 30 milhões de reais.

Outra polêmica, no entanto, acabou chamando atenção do público: Antonia mandou um ‘recado’ para Lívia Andrade, com quem já havia discutido. Desta vez, no entanto, o tom foi mais grave. “Sei mais da sua vida do que você pensa”, disse.

Ela lembrou de uma brincadeira que fez com o colunista Leo Dias sobre a participação de Livia no programa Fofocalizando, do SBT, e deu resposta sobre a opinião dela a respeito do caso entre as duas celebridades:

“Eu queria dizer para a Lívia o seguinte: Lívia, meu amor, o que sabe você da minha história? Você não sabe nada da minha história”, disparou. “Mas eu entendo que uma mulher linda como você, deve ser difícil de repente nunca ter casado, nunca ter tido um relacionamento de um homem que te assumisse, nunca foi mãe. Então é outra ótica da vida que você tem, eu acho que o papel de um apresentador de um programa de fofoca é comentar a fofoca, agora opinar sobre a vida da outra eu acho gravíssimo”, disse.

“Você não me conhece, agora eu conheço você melhor do que você me conhece. Não sei se você lembra, eu sou muito amiga do Leo Dias, então eu conheço você, eu sei mais da sua vida do que você pensa. Você deve ter pensado nesse momento, ‘ah, é conveniente pra mim defender a Flávia Alessandra e por conta de um desentendimento lá atrás eu vou sentar o malho nela’. Não faz isso, não opina sobre o que você não tem propriedade. Não é legal. Logo você que tem problemas sérios dentro da sua família, pega isso e cresce como pessoa. Aprende. A gente está aqui de passagem”, concluiu Fontenelle.

Continua após a publicidade

– Não tenho nada contra a Livia, mas a internet às vezes cria monstros – disse Luciana.

Assista (a partir de 50:00):

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.