Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Antonia Fontenelle responde seguidora que criticou seu relacionamento com Jonathan Costa

Antonia Fontenelle já ouviu muitas criticas, opiniões e comentários sobre seu casamento com o cantor Jonathan Costa. O motivo? A diferença de idade do casal: a atriz tem 43 anos de idade, enquanto o rapaz tem 22 anos de idade. Juntos, eles têm um filho de quatro meses chamado Salvatore. Pois neste sábado (20) ela não […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h09 - Publicado em 22 nov 2016, 10h47

ABRE01

Antonia Fontenelle já ouviu muitas criticas, opiniões e comentários sobre seu casamento com o cantor Jonathan Costa. O motivo? A diferença de idade do casal: a atriz tem 43 anos de idade, enquanto o rapaz tem 22 anos de idade. Juntos, eles têm um filho de quatro meses chamado Salvatore. Pois neste sábado (20) ela não aguentou mais e acabou rebatendo o comentário de uma fã no Instagram.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

No clique, Antonia aparece exibindo o novo corte de cabelo. “Como é ter um filho como marido?“, questionou a seguidora, num comentário que foi apagado após a repercussão negativa. “Não adianta eu te explicar querida, você nunca entenderia. Ter um homem gostoso, com a idade se ser meu filho e que ainda faz questão de me bancar, não é para qualquer uma“, replicou a atriz e apresentadora. Confira: 

01

Compreendo sua frustração, deve ser f*da ter nascido feia, opaca, pobre de alma, zoada dos pés à cabeça“, finalizou Antonia. Nos comentários, muitos fãs elogiaram a atriz: “Você é linda, diva e tá mesmo certa em casar com um ‘novinho’, quem gosta de velharia é museu. Deus abençoa você e toda a sua família“, comentou uma seguidora.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Antonia Fontenelle? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade