Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Triângulo amoroso de “Titanic” se reencontra 20 anos após estreia

O encontro aconteceu em um baile de galã beneficente promovido por Leonardo DiCaprio em Saint-Tropez, na França, nesta quarta (26)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 27 jul 2017, 12h20 - Publicado em 27 jul 2017, 12h15

O filme Titanic foi lançado há 20 anos, em 1997.  Na época, o longa dirigido por James Cameron chamou atenção dos espectadores pelo triângulo amoroso protagonizado por Kate Winslet, Leonardo DiCaprio e o ator Billy Zane. Nesta quarta (26), o trio se reencontrou e compartilhou cliques no Instagram.

O encontro aconteceu em Saint-Tropez, na França, em um baile beneficente promovido pela Fundação Leonardo DiCaprio. O ganhador do Oscar fez o evento para arrecadar fundos para causas ambientais. O detalhe inusitado não passou despercebido por Zane, que fez uma piadinha sobre a situação na legenda do clique: “A gangue está junta novamente! Agora nós estamos salvando icebergs. Vai entender…“, brincou o ator. Confira: 

View this post on Instagram

Gangs back together. Now we're saving icebergs. Go figure.. @katewinsletofficial @leonardodicaprio @leonardodicapriofdn

A post shared by Billy Zane (@billyzane) on

Além de Kate e Zane, o baile de DiCaprio contou com a presença de muitas celebridades brasileiras: Bruna Marquezine, Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Sasha Meneghel também compartilharam muitas fotos no Instagram.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do reencontro do elenco de Titanic? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade