Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher investe 490 000 reais para ficar parecida com a Mulher-Maravilha

"Eu adoro fazer cirurgias plásticas. Os procedimentos são como férias para mim. É como um hobby", revelou a paciente de 43 anos de idade

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h55 - Publicado em 26 jul 2018, 17h58

A britânica Aimi Veness é “viciada” em cirurgias plásticas. A mulher fez o primeiro procedimento quando tinha 25 anos de idade e, desde então, já passou por inúmeras cirurgias para manter o visual jovial. Aos 43 anos, ela já colocou silicone, rinoplastia, fez alterações nas pálpebras e abaixo dos olhos, preenchimento labial e injeções de hormônio, além de um “lift brasileiro” para as nádegas. O mais curioso? Ela acredita que a obsessão surgiu ainda na infância por causa de brincadeiras com bonecas Barbie.

Eu adoro fazer cirurgias plásticas. Os procedimentos são como férias para mim. É como um hobby“, revelou a mulher. “Após aplicar o botóx quando eu tinha 25 anos, eu continuei fazendo preenchimento de bochechas e uma coisa levou a outra. Ainda há pequenas imperfeições que eu não gosto, então é uma batalha sem fim“, explicou. “Mas eu não me preocupo com os riscos das cirurgias, a vida é muito curta. Eu poderia sair de casa e ser atropelada por um ônibus, ou a minha casa poderia pegar fogo. A vida é muito curta, então você não pode se preocupar com o que pode acontecer“.

A mulher também revelou que está procurando a perfeição e que, após se inspirar na atriz Pamela Anderson, ela agora busca referências na Mulher-Maravilha — sua heroína na infância: “É como uma droga. A dor vale a pena porque eu sei que resultará em algo positivo. Eu sou muito forte e resiliente, consigo lidar com muito dor. Sou como a Mulher-Maravilha, eu deveria ser uma personagem da Marvel“, revelou ao The Daily Mail. “Eu sou muito crítica, não consigo me imaginar feliz com uma aparência velha“.

Continua após a publicidade

Não consigo ver o meu futuro sem cirurgias plásticas, e quando você começa a ficar mais velha você precisa de mais procedimentos. É como um carro, você precisar trocar os pneus“, explicou. O marido de Aimi, no entanto, não aprova os procedimentos. Mesmo assim, a mulher já investiu 100 000 libras (cerca de 490 000 reais) para ficar parecida com a super-heroína da DC.

Dê sua opinião: E você, o que achou da “transformação” da britânica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.